Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmbalagem & Design Infantil & MaternoNatulab reposiciona marca com rebranding e nova identidade visual

Natulab reposiciona marca com rebranding e nova identidade visual

  • Written by:

Ao completar 25 anos, farmacêutica brasileira lança nova logo e fortalece posicionamento em saúde acessível e sustentável, após reestruturação bem-sucedida e recorde histórico de EBITDA.

Em seu 25º ano de atuação no mercado, a Natulab anuncia um processo de rebranding que marca uma nova fase da farmacêutica brasileira. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com uma saúde mais acessível, eficiente e sustentável, alinhando sua identidade visual ao momento positivo vivido sob nova gestão.

O ponto central da mudança é a nova logo, que incorpora o símbolo de uma molécula representação gráfica que, segundo a empresa, reflete sua essência: uma combinação harmônica de elementos diversos, unidos por propósito, ciência e colaboração. A nova identidade busca traduzir a Natulab atual, definida como “colaborativa, científica, moderna e conectada com os desafios do amanhã”.

A reformulação ocorre cerca de um ano e meio após uma mudança no comando da empresa, período marcado pela reversão positiva do patrimônio líquido, com um incremento superior a R$ 230 milhões, além da conquista de um EBITDA recorde na história da companhia.“Acreditamos que uma marca deve evoluir com coerência e coragem. A nova logo é um selo que conta uma história de sucesso em conhecer e atender os desejos dos nossos consumidores, sem abrir mão de quem somos”, afirma Ronnie Motta, CEO da Natulab Farmacêutica.

O rebranding está ancorado no tripé de valores que norteia a atuação da empresa: respeito às relações, respeito aos resultados e respeito à natureza. A iniciativa também acompanha o fortalecimento do posicionamento da Natulab como referência no segmento de medicamentos isentos de prescrição (MIPs), fitoterápicos e suplementos, alinhada às tendências de saúde integrativa e responsabilidade socioambiental.

Comments are closed.

Parceiros 2025