A Nutrata, empresa de suplementos alimentares, está reformulando sua marca com o lançamento de novas embalagens, começando pelas barras de proteína Proto Bar e Whey Grego.
O rebranding tem como objetivo modernizar a identidade visual e melhorar a exposição dos produtos nas gôndolas, sem alterar as fórmulas que os consumidores já conhecem.
Com foco na experiência de compra, as novas embalagens foram desenvolvidas para facilitar a identificação dos produtos e otimizar sua organização nos pontos de venda. Além disso, são 100% recicláveis, graças a uma parceria com a EURECICLO, que garante a reciclagem a cada unidade vendida.
Charles Formigari, CEO da Nutrata, considera essa renovação um marco na trajetória da empresa. “Após um estudo sobre hábitos de consumo, padronizamos as embalagens para melhorar a visibilidade e organização, o que, por sua vez, impulsiona as vendas”, afirma.
Mais do que uma mudança estética, o novo visual sinaliza a evolução da Nutrata e sua capacidade de se adaptar às exigências do mercado. “A mudança reflete nossos valores e nossa missão de sempre buscar a melhor versão de nós mesmos”, conclui Formigari.
A iniciativa reforça o compromisso da Nutrata com a qualidade e a sustentabilidade, atendendo às expectativas dos consumidores atuais.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.