Toddy aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de caneca
Em collab com a Dr. Oetker e com a Atlhetica Nutrition, a marca tem como objetivo aumentar as ocasiões de consumo dos produtos
Com o objetivo de alcançar o público em novas ocasiões de consumo, a TODDY, marca de achocolatado da PepsiCo, desenvolveu dois produtos em collab que chegarão em breve nos pontos de venda: bolo de caneca e suplemento alimentar.“Nós buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker e Atlhetica Nutrition para entrarmos nas categorias de bolo de caneca e suplemento alimentar em pó.
Estamos felizes em anunciar as parcerias e animados com as novas ocasiões de consumo”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de TODDY.“A expectativa é muito positiva para um projeto de inovação que reúne marcas icônicas como TODDY e Dr. Oetker. Nosso objetivo com essa parceria é fortalecer a marca na categoria de Bolos de Caneca e atrair novos consumidores, que com certeza vão adorar a praticidade do preparo, feito no microondas em apenas 1min10seg, e o sabor irresistível de TODDY”, comenta Sabrina Torquato, head executiva de marketing da Dr. Oetker Brasil.
O lançamento ainda integra a nova identidade visual da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais.
Unindo forças com a Atlhetica Nutrition, marca de suplementos alimentares, TODDY se insere no segmento fitness com o lançamento do suplemento alimentar de proteína em pó sabor achocolatado TODDY. O novo produto combina 25g de proteína por porção ao sabor do achocolatado.
Fonte: Super Varejo 25.07.2024
Comments are closed.