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Nutra InnovationEmpresas & Negócios InternacionalThorne estreia campanha ‘Find Your Way’ com Karlie Kloss

Thorne estreia campanha ‘Find Your Way’ com Karlie Kloss

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A empresária, investidora e modelo fez parceria com a marca para mostrar soluções personalizadas para saúde e bem-estar em várias fases da vida.

A empresa de suplementos Thorne fez parceria com Karlie Kloss, empresária, investidora, filantropa e modelo, em sua campanha “Find Your Way”, que destaca o papel dos produtos personalizados de saúde e bem-estar da empresa para todas as idades e fases da vida. A campanha se concentrará no uso de suplementos de Thorne por Kloss para apoiar sua própria saúde e bem-estar.

“Como mãe e empresária ocupada, estou sempre me esforçando para me manter saudável e ser a melhor versão de mim mesma”, disse Kloss. “Sou fã de longa data de Thorne e sempre otimizei minha rotina de bem-estar à medida que minhas necessidades evoluíram. Eu sei que não importa em que fase da vida eu esteja, posso confiar em Thorne para estar lá para mim a cada passo do caminho. É disso que se trata a campanha ‘Find Your Way’.”

A Thorne fornece soluções personalizadas, incluindo suplementos dietéticos premium e testes de diagnóstico para consumidores, profissionais de saúde, treinadores esportivos e atletas profissionais.

“Find Your Way é uma campanha emotiva e baseada em histórias que explora a importância da personalização em nossas jornadas individuais de saúde e bem-estar”, disse Colin Watts, CEO da Thorne.

“Há muitas maneiras de otimizar o bem-estar e é crucial que consumidores, profissionais de saúde e atletas sejam capacitados com as ferramentas que correspondem às suas situações e objetivos individuais. Construímos um portfólio extraordinário de soluções da mais alta qualidade, e esta campanha e parceria com Karlie demonstra nosso compromisso em garantir que os indivíduos possam encontrar sucesso por meio de soluções de bem-estar e desempenho tão únicas quanto são.”

A nova campanha foi criada pela Buck, uma empresa criativa global, e será lançada com um conjunto de vídeos e ativos estáticos em TV, display, pesquisa paga, YouTube, mídia social e marketing de influenciadores.

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