Primeira campanha criada pela SoWhat para a marca destaca a importância de os atletas se prepararem desde já para o futuro
Após o término dos Jogos de Paris, chega o “Dia 01”, marcando o início de uma nova fase para diversos atletas que almejam se preparar para competir em 2028. Com essa mensagem, a MyWhey, marca de proteína pronta para beber da Integralmédica, lança sua nova campanha publicitária, estrelada por Gabriel Medina.
A estratégia visa ilustrar como o fim de um ciclo é o primeiro dia, crucial para começar uma jornada de preparação e treinos para o futuro iminente, em Los Angeles. Esta campanha é o primeiro projeto da SoWhat, nova agência da MyWhey, para a marca.
O filme apresenta Medina enfatizando que este é o dia mais significativo da carreira dos atletas em busca de alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos, pois os resultados só se concretizam com muito treino e dedicação. O medalhista destaca que as conquistas passadas foram resultado de muitos dias de esforço e que agora a luta está apenas começando novamente.
“Estamos incentivando todos que perseguem um sonho a começar a se preparar hoje, independentemente do objetivo. E não há ninguém melhor que Gabriel Medina para representar esses valores. Recentemente, celebramos com atletas e esperamos que em 2028 possamos celebrar nomes de pessoas que fizeram do ‘hoje’ o dia mais importante de suas vidas e se dedicaram ao máximo para sonhar com o pódio”, afirma Daniela Martoni, gerente de marketing.
O projeto também conta com a participação de nomes como Ítalo Ferreira, July Poca e Darlan Souza para amplificar e promover o “movimento do Dia 01”, também sob a responsabilidade da SoWhat, que agora gerencia toda a comunicação da marca.
“Nosso objetivo é sempre criar uma conexão genuína entre a marca e seu público, o que só é possível ao mergulharmos em contextos culturais significativos. Nesta campanha, Gabriel Medina e nosso time de influenciadores foram escolhidos para personificar essa mensagem, pois eles entendem a importância do recomeço e vivem essa realidade diariamente. Assim, garantimos uma comunicação envolvente, autêntica e genuína”, afirma Ana Catharina Bessa, gerente de PR e Influência da SoWhat.
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