A colaboração visa atender à crescente demanda por alternativas vegetais e fortalecer os compromissos de sustentabilidade do McDonald’s, com o Oatly Barista Edition disponível em todos os 264 restaurantes do país
O Grupo Oatly e o McDonald’s na Holanda anunciaram uma parceria estratégica para levar o Oatly Barista Edition a todos os 264 restaurantes do país. A colaboração visa atender à crescente demanda por alternativas vegetais aos laticínios, especialmente entre os consumidores que buscam opções para o café, com uma nova linha de bebidas à base de aveia.
A ação também está alinhada com os esforços do McDonald’s para reduzir sua pegada de CO2e e reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto social.
Segundo Christiaan van Doornik, Gerente Geral da Oatly Benelux, a empresa busca facilitar a troca de produtos vegetais por laticínios nas dietas e a parceria com o McDonald’s ajuda a impulsionar essa meta ao tornar o seu produto facilmente disponível para consumidores em toda a Holanda.
Dolly van den Akker, Diretora de Impacto do McDonald’s na Holanda, destacou a importância de oferecer opções mais sustentáveis aos clientes, atendendo à demanda crescente por bebidas à base de plantas junto com o Oatly Barista Edition.
A colaboração segue uma linha de parcerias do Grupo Oatly com outras grandes marcas, como a Carvel, uma franquia de sorvetes dos Estados Unidos, com o objetivo de oferecer produtos não lácteos para consumidores com alergias ou preferências alimentares específicas.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.