Nova versão sem calorias e sem açúcar promete oferecer o mesmo sabor e energia do Red Bull Original, atendendo à demanda por alternativas mais saudáveis
A Red Bull anunciou o lançamento global do Red Bull Zero, uma versão sem açúcar e sem calorias da sua icônica bebida energética Red Bull Original, prometendo oferecer a mesma experiência de sabor
O lançamento responde a uma pesquisa da Appinio, que revelou que 75% dos consumidores consideram a saúde ao escolher uma bebida, enquanto dados da Kantar indicam que o sabor continua sendo o principal fator de compra, ressaltando a necessidade de alternativas sem açúcar que ofereçam um bom sabor, ao lado das bebidas com açúcar.
A Red Bull pretende atender a essa demanda com uma opção sem açúcar que mantenha o “sabor distinto” e a mesma energia proporcionada pela sua versão original, preferida pelos consumidores.
A marca afirmou que oferecer opções sem açúcar é essencial para aumentar a variedade no mercado de bebidas energéticas, com mais consumidores consumindo essas bebidas com maior frequência e em mais ocasiões. O Red Bull Zero visa ampliar os esforços da marca para impulsionar esse crescimento com uma gama mais ampla de opções no portfólio, incluindo versões sem açúcar.
O novo produto será lançado em diversos tamanhos de lata, incluindo 250ml, 335ml e 474ml, além de embalagens multipack.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.