Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosJ.Macêdo lança selo Biovita para identificar produtos que trazem mais equilíbrio e bem-estar

J.Macêdo lança selo Biovita para identificar produtos que trazem mais equilíbrio e bem-estar

  • Written by:

O selo Biovita facilita a escolha de produtos saudáveis e saborosos, atendendo diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, com opções integrais, sem glúten, sem açúcar, veganas e mais.

A J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, apresenta o selo Biovita, uma novidade que tornará mais fácil para o consumidor identificar e selecionar produtos que favorecem o equilíbrio, a qualidade de vida e o bem-estar, sem abrir mão do sabor dos alimentos.

“A definição de qualidade de vida e bem-estar é diferente para cada um. Por isto, o selo destacará características que atendem diferentes demandas emocionais, sociais e funcionais, considerando diversos momentos de consumo e perfis de consumidor”, explica Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing da J.Macêdo.

Biovita vai guiar o consumidor dando destaque a produtos integrais; sem glúten, sem açúcar e/ou sem lactose; diet e veganos, entre outros. Com a variedade oferecida pelo portfólio da J.Macêdo, o consumidor terá liberdade de escolha entre alternativas que se adequam a diferentes paladares, estilos de vida, hábitos, desejos, restrições alimentares ou necessidades específicas.

Nesta etapa inicial, receberão o selo alguns produtos da Petybon (todos os produtos da linha Grano Duro Integralle e Tricolore), Dona Benta (farinha de trigo Reserva Especial, mistura para Pão Integral da linha Profissional, misturas para Bolos Integrais, nos sabores Original, Banana e Maçã e Canela) e Dona Profissional. “Como nossas marcas estão presentes de Norte a Sul do país, todos os brasileiros terão a oportunidade de reconhecer mais facilmente alimentos saborosos e de qualidade, que contribuem para o bem-estar e o equilíbrio”, lembra Andréia Fukuda.

Segundo a executiva, o lançamento de Biovita mostra, mais uma vez, que a J.Macêdo se mantém em sintonia com os anseios dos consumidores e o mercado, apresentando inovações. Indica, também, que a empresa está em sintonia com pilares dos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a serem implementados por todos os países até 2030, à medida em que melhora a nutrição e promove o bem-estar para todas as pessoas, em todas as idades.

“Biovita é mais uma garantia de que os nossos produtos foram elaborados de acordo com todos os critérios legais e de segurança alimentar, assegurado pelo compromisso da J.Macêdo em oferecer uma alimentação de qualidade. O selo está respaldado na confiança que a empresa conquistou ao longo de seus 85 anos, fabricando produtos nutritivos e saborosos, que ganham cada vez mais admiração dos consumidores”, afirma a gerente-executiva.

Como mais um serviço para o consumidor, a J.Macêdo colocou no ar um site com todos os produtos que levam o selo e conteúdos ricos que trazem dicas, receitas e boas práticas para uma vida em equilíbrio.

Comments are closed.

Parceiros 2024