Com ingredientes antioxidantes como cranberry, romã e açaí, Lifeshōt oferece um suplemento natural, saboroso e livre de glúten, ideal para complementar a rotina de saúde e vitalidade.
A dōTERRA, empresa global de óleos essenciais, lançou no Brasil o dōTERRA Lifeshōt, um suplemento alimentar desenvolvido para complementar a rotina de bem-estar dos consumidores.
Exclusivo para o mercado brasileiro, Lifeshōt combina uma seleção de frutas e ingredientes reconhecidos por seus benefícios à saúde, como cranberry, romã, jabuticaba e açaí, oferecendo suporte ao equilíbrio e à vitalidade do corpo, através do poder antioxidante das frutas vermelhas e outros ingredientes, como graviola, ameixa, cúrcuma e psyllium, além de óleos essenciais de tangerina, olíbano e gengibre, que proporcionam sabor e aroma naturais ao suplemento.
O produto é livre de glúten e indicado para quem segue dietas restritivas, sendo uma maneira saborosa e prática de consumir ingredientes naturais de alta qualidade. O consumo recomendado é de ⅓ de copo (aproximadamente 66ml) por dia, para indivíduos com 19 anos ou mais.
O mercado de suplementos no Brasil tem se expandido rapidamente, com previsão de alcançar R$ 12 bilhões até 2025, de acordo com pesquisas da Euromonitor. Em meio a um público crescente e exigente, a dōTERRA visa atender a demanda por produtos que combinam qualidade, sabor e eficácia, com o diferencial do uso de óleos essenciais CPTG®, que garantem benefícios naturais e reais para os consumidores.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.