Nomes como Diego Ribas, Cesar Cielo, Paulo André, Pat Ramos e Bruna Leticia participam do movimento #minhaconquistareal. As narrativas mais inspiradoras serão destacadas nos perfis oficiais da marca
Início de ano é o momento ideal para colocar em prática metas de saúde, bem-estar, equilíbrio e fim do sedentarismo/ganho de performance esportiva. Pensando nisso, a Probiótica – marca de suplementação alimentar do Grupo Supley – lança a campanha #MinhaConquistaReal, que reforça a importância das pequenas e grandes conquistas que vão além da estética, promovendo superação, confiança e qualidade de vida. A ideia é inspirar praticantes amadores, fãs de atividades físicas e atletas ao lembrar que o movimento do corpo, seja ele qual for, é importante e deve ser celebrado.
Por meio da hashtag, a iniciativa convida o público a compartilhar nas redes as suas histórias de superação e evolução. As narrativas mais inspiradoras serão destacadas no perfil oficial da Probiótica, criando uma rede de motivação coletiva que incentiva hábitos saudáveis em diferentes contextos: na academia, ao ar livre, sozinho ou acompanhado.
A marca já havia lançado, em dezembro, a tagline “Para conquistas reais”. Agora, quer multiplicar sua mensagem. É o que explica o CMO do Grupo Supley, Lucas Bueno.
“Nossa missão é ser a voz autêntica que inspira e conecta o público nessa jornada de buscar a sua melhor versão. Queremos tornar mais fácil, leve e saudável esse processo de aliar movimento e nutrição na vida das pessoas. O início do ano é o momento ideal para dar esse pontapé, que deve ser estimulado por todo o ano. Acreditamos que quando histórias reais são compartilhadas o efeito inspirador para se adotar um estilo de vida mais saudável se multiplica”, conta Lucas.
Caras conhecidas, conquistas reais
Para engajar diferentes públicos, a Probiótica escolheu como embaixadoras da campanha a fisioterapeuta Bruninha Leticia Cunha e a apresentadora e influenciadora digital Patrícia Ramos: juntas, elas somam mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram. Ambas trazem histórias inspiradoras que conectam saúde, bem-estar e conquistas reais, personificando os pilares da marca.
“Eu acordo com um propósito. O desafio é constante, mas a força vem de dentro. Eu sou movida pelo que é real: por cada gota de esforço, uma conquista. Nesse verão, as minhas conquistas são reais”, declaram as duas embaixadoras, em vídeo especial publicado no Instagram da Probiótica e em seus próprios perfis.
“Eu detestava academia e também não gostava de fazer dieta, mas, após o meu diagnóstico de endometriose no fim de 2021, precisei mudar. Comecei por obrigação e continuei por amor, ao ver os resultados positivos na saúde, na qualidade de vida e também na estética. Com o tempo, as pessoas notaram essas mudanças, e eu passei a gostar de compartilhar essa rotina saudável nas redes. Nunca imaginei me tornar um ícone fitness com minhas conquistas reais”, conta a embaixadora Patrícia Ramos.
A ação ganha ainda mais força com a participação de ícones do esporte como o craque Diego Ribas, o velocista Paulo André, o PA, e o campeão olímpico Cesar Cielo. Parceiros da marca, os três estão movimentando as redes com a hashtag #MinhaConquistaReal, espalhando inspiração e incentivando seus seguidores a abraçarem o movimento. Eles fazem parte de um grupo de mais de 60 assets da Probiótica que, juntos, alcançam quase 30 milhões de pessoas, ampliando o impacto da mensagem.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.