Parceria entre Cimed e Maurício de Sousa Produções aposta em nutrição, experiência lúdica e expansão de mercado.
A Cimed anunciou o lançamento de Lavitan Turma da Mônica, a sua primeira linha de vitaminas desenvolvida especialmente para o público infantil. O primeiro produto dessa parceria é uma vitamina C mastigável, com 500mg por dose diária, a maior concentração disponível no mercado para crianças a partir de quatro anos.
Além de se preocupar com a composição nutricional, o lançamento também aposta na experiência de marca. As embalagens, decoradas com os personagens da Turma da Mônica, apresentam conteúdos interativos, como desenhos para colorir, criando um vínculo mais forte com os consumidores e promovendo o engajamento das crianças.
Segundo a Cimed, o lançamento de Lavitan Turma da Mônica representa uma fusão entre excelência farmacêutica e uma das marcas mais queridas do Brasil, com grande potencial de expansão dessa parceria. Já a MSP Estúdios destacou que a colaboração fortalece a diversificação do portfólio da Turma da Mônica, permitindo ampliar o impacto da marca no cotidiano das famílias brasileiras.
A nova linha chega nos sabores melancia e maçã, oferecendo uma opção saborosa e saudável para os pequenos, e estará disponível em mais de 90 mil farmácias em todo o Brasil.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.