Nova Winter Edition chega simultaneamente nas versões com e sem açúcar — movimento inédito na linha Edition da marca
Após o lançamento do sabor Pomelo no início do ano, a Red Bull amplia sua linha de energéticos no Brasil com a chegada do novo Blueberry e Baunilha, que integra a edição sazonal Winter Edition. O produto será comercializado em embalagens de 250 ml e, pela primeira vez na linha Edition, estará disponível simultaneamente nas versões com e sem açúcar — algo inédito até então.
A nova bebida já pode ser encontrada em alguns pontos de venda pelo preço sugerido de R$ 8,49. Como nas edições anteriores, trata-se de um lançamento limitado, sem garantia de permanência no portfólio fixo da marca. Entre os sabores sazonais já lançados estão Pêra e Canela, Pitaya, Maracujá e Melão, e o recente Pomelo.
O mercado de energéticos no Brasil vive um momento de forte aquecimento, com lançamentos sucessivos e ampliação do portfólio das principais marcas. A movimentação ganhou força com o avanço da Baly Brasil, que, segundo dados da NielsenIQ, alcançou 25% de market share, crescendo 4,2 pontos percentuais recentemente. A disputa entre players como Red Bull, Monster e Baly tem impulsionado a inovação e diversificação de sabores no setor.
Para acompanhar as novidades, os consumidores podem seguir o perfil oficial da Red Bull no Instagram.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.