Marca projeta crescimento de 20% até o fim de 2025 com novo posicionamento e portfólio voltado a diferentes perfis de consumidores
A Ada Nutracêuticos, empresa que empresa desenvolve suplementos e complementos alimentares com fórmulas inovadoras e exclusivas, compostas por ingredientes 100% certificados e com eficácia comprovada cientificamente, aposta na ampliação da sua presença nas principais redes de farmácias do Brasil como parte da sua estratégia de crescimento.
A empresa projeta crescimento de 20% até o final de 2025, apoiada por um portfólio que já ultrapassa 125 SKUs. Entre os destaques, estão as creatinas saborizadas da linha Creathinex, que agora contam com versões em sachês individuais, pensadas para facilitar o consumo no dia a dia e favorecer o autosserviço nas farmácias.
Essa nova fase da Ada também envolve o reposicionamento da marca, com uma comunicação renovada e foco em produtos acessíveis e de alta qualidade, voltados ao consumidor que busca saúde e vitalidade.
A inovação segue como prioridade, com lançamentos planejados para públicos específicos, como mulheres, jovens e consumidores acima de 60 anos. A empresa também investe em estudos de estabilidade e no desenvolvimento de novas moléculas para atender às necessidades do público brasileiro. A meta é entregar soluções personalizadas que acompanhem as diferentes fases e estilos de vida dos consumidores.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.