Primeiro sabor com fruta da marca no país chega em setembro, com ações de degustação, distribuição multicanal e campanha nacional de experimentação.
A Yakult Brasil anuncia a chegada do seu primeiro leite fermentado com sabor de fruta ao mercado nacional. A novidade, com sabor pêssego, estará disponível a partir de setembro em supermercados e canais de venda domiciliar. Com 80g por unidade, o produto mantém sua fórmula com 16 bilhões de Lactobacillus casei Shirota (Lcs) o probiótico exclusivo da marca agora aliado a um sabor leve e frutado, que mira tanto novos consumidores quanto o público fiel da marca.
O lançamento acompanha a tendência internacional: Ásia e Europa introduziram o sabor de pêssego em 2024, e o Brasil segue como um mercado estratégico para expansão. “Este lançamento reforça o nosso compromisso de estar sempre atualizando o portfólio de produtos no Brasil, especialmente para agradar aos milhões de consumidores que são fiéis à nossa marca há 57 anos”, afirma Minoru Shirota, fundador da empresa.
A estratégia de divulgação inclui ações de degustação em pontos de venda, distribuição de amostras grátis, além de uma campanha abrangente com inserções em TV aberta, mídia digital, mobiliário urbano e merchandising em programas de grande audiência. O foco está em incentivar a experimentação e ampliar a penetração da categoria de fermentados saborizados, em linha com a busca por saudabilidade e variedade no consumo diário.
Com o novo sabor, a Yakult reforça seu posicionamento como uma marca que alia tradição, ciência e inovação, e reafirma seu protagonismo no segmento de probióticos no Brasil.
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