Bebida chega a lojas premium e promete energia zero calorias com sabor diferenciado
O executivo Marcos Leta, fundador dos sucos Do Bem, apresenta sua nova aposta no mercado de bebidas: o energético PAZ, disponível nas 47 lojas da Zona Sul no Rio de Janeiro, no e-commerce e na tradicional Casa Santa Luzia, em São Paulo.
A marca adota um lançamento intencionalmente discreto, sem grandes campanhas ou alardes nas redes sociais. Seu conceito central: “paz não é calmaria, é quando você atinge o seu melhor estado”. A estratégia combina vídeos conceituais, distribuição em pontos de venda premium e uma promessa de diferenciação: energia com zero calorias e sabor surpreendente.
O nome da bebida reforça a filosofia da marca, funcionando como contraponto ao ritmo acelerado do segmento de energéticos, e brinca com o acrônimo “Performance, Aventura e Zoeira”, refletindo leveza e descontração.
O lançamento também marca o retorno de Marcos Leta ao setor de bebidas inovadoras, após o sucesso do Do Bem, que foi adquirido pela Ambev em 2016 e posteriormente vendido à Tial em janeiro de 2025, controlada pelo fundo Victoria Falls e pela CRL, da indústria Pif Paf.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.