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CIF relança portfólio completo e traz campanha inovadora para anunciar as novidades da marca

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Além de produtos inéditos para o consumidor, a marca apresenta um plano completo de comunicação, com novidades na forma de produzir sua campanha

Poderoso na limpeza, imbatível no cuidado! É com essa premissa que Cif, a marca de limpadores da Unilever, relança sua linha de produtos e entra em novos segmentos. O novo portfólio agora traz, além dos já conhecidos cremosos, especialistas e multiusos, formatos inovadores como pó, lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados. Todas as embalagens ganharam nova identidade visual, com fácil identificação dos principais benefícios e modo de uso. Já as formulações foram pensadas para remoção potente e rápida da sujeira, limpando sem danificar.

“Sabemos que os consumidores brasileiros são muito ligados emocionalmente com o ato de limpar e cuidar da casa. Nesse relançamento, trouxemos além dessa conexão emocional, novas funcionalidades e benefícios para tornar o ato de limpar mais eficiente e simples. Além da limpeza, tivemos também a preocupação com o cuidado das superfícies. Todos nós queremos manter nossa casa bem limpa e “como nova” por mais tempo. Cuidar dela como cuidamos de nós mesmos, com o melhor que há no mercado, faz toda a diferença”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.

As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o País.

Campanha de lançamento da nova linha CIF

Em tempos de quarentena, Cif desafiou suas agências a criarem uma forma disruptiva de produzir a campanha, respeitando o distanciamento social, sem deixar de transmitir o novo posicionamento da marca que, além de limpeza, traz o cuidado como principal diferencial. O objetivo da campanha é de trazer a mensagem de uma linha completa de produtos de limpeza e cuidado para a casa para o maior número de pessoas, reforçando os benefícios do produto e gerando diálogo com os consumidores.

A marca fez uma campanha que reúne mídia digital, online e offline para contar as novidades. Entre elas, influenciadores, celebridades e um comercial para televisão foram produzidos, dentro das normas sanitárias por conta de coronavírus.

Para divulgar a nova linha, Cif iniciou, em 22 de maio, uma ativação chamada #CantinhoBemCuidado, uma rede de dicas de cuidado com a casa que vai aproximar a marca de celebridades, digital influencers, e consumidores reais. Em uma parceria com a Rede Globo, uniu esforços entre o off e online.

Nesse dia, a host e embaixadora de CIF, Tatá Fersoza, realizou uma live no programa Encontro com Fátima Bernardes, transmitida simultaneamente no Instagram da influenciadora, sobre o cuidado com a casa e a família. Tatá revelou um cantinho que nunca mostrou em detalhes para o público e de lá, convidou Johnathan Azevedo, Taciele Alcolea, Rafaela Oliveira – do Organize Sem Frescuras, e Maddu Magalhães a fazer o mesmo. Esta primeira etapa da campanha contou com uma estimativa de 200.000 pessoas assistindo a live no total.

Ao todo são mais de 1.000 influenciadores entre celebridades, influenciadores digitais e micro influencers, que acontece até agosto, com conteúdos sobre a rotina de limpeza com o lar.

A ação, criada e executada pela F.biz, se inspirou nesse período de reclusão e reconexão das pessoas com seu lar. “Nunca houve antes um momento tão propício para abraçar o cuidado com a casa. Hoje, além das pessoas passarem mais tempo enclausuradas, também assumiram tarefas domésticas que antes eram divididas com outros profissionais. Nossa campanha vem para ajudar com dicas, suporte e estimular que todos os membros da família compartilhem as tarefas de cuidado com a casa”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

A campanha para televisão, criada pela agência MullenLowe Brasil, seguiu a mesma lógica. Produzido pela Santa Transmedia com áudio da Jamute, as filmagens aconteceram de maneira inédita, filmado e dirigido remotamente, com sujeiras reais das próprias casas dos atores, está no ar desde o dia 25/05.

“Para nós, criar e realizar essa campanha no meio de uma quarentena, com tantas restrições e responsabilidades, foi um grande aprendizado. Tivemos a sorte de contar com um time de pessoas abertas e comprometidas, desde o cliente até a produtora, para chegar a um resultado que nos enche de orgulho.”, reforça Eduardo Salles, Diretor Executivo de Criação da MullenLowe Brasil.

“Sem dúvida esta foi um dos projetos mais desafiadores que já fiz: quatro sets ao mesmo tempo onde diretores de fotografia filmavam em suas próprias casas com suas namoradas e colegas…. foi um processo de grande aprendizado para todos envolvidos e estamos felizes com o resultado”, ressalta Fred Ouro Preto, diretor de cena da Santa Transmedia.

Conheça mais sobre o novo portfólio:

Linha Multiuso Cremoso, já conhecida dos consumidores, agora está de cara nova! Com apenas uma gota, limpa superfícies e não deixa arranhões. Pode ser usado em superfícies metálicas, cerâmicas e plásticos, além de ter três perfumes: limão, laranja e original.

A novidade da linha é o Multiuso Gel que, com apenas uma gota e sem enxágue remove 100% de sujeira resistente e ainda tem secagem super rápida e zero corantes.

Cif Multiuso traz variantes com diferentes benefícios para cada canto da casa. O Cif Multiuso + cuidado, limpa com segurança, sem amarelamento e sem arranhar. Já o Cif Multiuso + limpeza, é feito a partir de 3x mais ativos, capazes de retirar sujeiras mais difíceis do dia a dia. O Cif Multiuso + antibac tem alto poder de desinfecção, eliminando germes e bactérias utilizando o poder do álcool. Todos em formato squeeze de 500ml.

Cif Perfumes são limpadores perfumados de alta fixação que limpam sem danificar. Ideais para todos os ambientes da casa, tais como, sala, cozinha, banheiro, quarto, pisos e azulejos, lavanderia, móveis (que não sejam de madeira maciça ou sem tratamento) e vidros. Nos aromas Relaxante, com intensa fragrância de lavanda silvestre, Harmonizante, com proposta floral e delicada de jasmim do himalaia, Purificante de aroma fresco do pacífico, Energizante com fórmula revigorante de óleo de eucalipto e maçã verde e Envolvente com orquídeas e blueberry. Todos possuem garrafas de 450ml e 900ml.

Cif Limpeza de Superfícies + Brilho possui formato inovador em aerossol e foi desenvolvido para oferecer mais praticidade. Possui uma fórmula exclusiva que dá brilho sem amarelar, mantém as superfícies como novas por mais tempo, além de blindar contra poluição e poeira. Já Cif Limpeza à Seco limpa sem água para proteger a cor dos objetos de tecido, além das fibras, eliminando maus odores. É indicado especialmente para facilitar a limpeza de superfícies como sofás, cortinas, almofadas e tapetes.

Cif Limpadores Lenços Umedecidos é outra novidade que chega para facilitar a rotina de limpeza. Pode ser utilizado na cozinha, nas mesas, bancadas, pias, móveis e azulejos. A versão Sensitive é dermatologicamente testada e possui fragrância suave. Já o Higienizador + Álcool, tem agentes de limpeza que juntamente com o álcool promovem a higienização das superfícies. Ambos podem ser encontrados nas versões com 20 e 36 unidades.

Cif Multiuso Pó pode ser utilizado em qualquer tipo de piso, sem deixar nenhum dano. Além disso, com o poder do bicarbonato de sódio, nenhuma sujeira ficará para contar história! Além disso, o formato em pó tem rendimento de até 20 baldes.

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