Quanto reforça portfólio com novos amaciadores e intensificador de perfume
A marca Quanto inova o portfólio através de novas gamas que completam os cuidados da roupa, já disponíveis em super e hipermercados
Na categoria de amaciadores, as novidades são as gamas Delicado e Portugalidade.
Para além da gama de amaciadores, a Quanto aposta no novo intensificador de perfume para a roupa Elixir Deluxe, que se distingue pelo seu formato em gel.
Quanto Delicado
O novo amaciador apresenta uma fragrância doce e suave, com fórmula dermatologicamente testada, adequado para peles sensíveis e bebés. A fórmula de Delicado liberta um perfume prolongado, que garante até 200 dias de frescura e suavidade na roupa, proporcionando uma sensação suave na pele e efeito anti estático nas fibras.
A embalagem é 100% reciclável, reforçando o compromisso da marca em tornar-se cada vez mais sustentável.
Quanto Portugalidade
A nova gama de amaciadores concentrados frutados, produzida em Portugal, está disponível nas fragrâncias Aromas do Algarve e Flores da Madeira, com o formato de 120 doses, para maior suavidade e frescura na roupa, através de aromas típicos destas regiões portuguesas.
Aromas do Algarve é uma fragrância quente e frutada, inspirada em sensações refrescantes e intensas com um toque cítrico, tipicamente algarvio.
Por outro lado, Flores da Madeira é uma fragrância floral e suave que transporta os consumidores para o espetáculo dos campos coloridos das flores do arquipélago, bem como para os perfumes variados das areias oceânicas e brisa do mar.
Quanto Elixir Deluxe
A nova gama de intensificadores de perfume para a roupa distingue-se pelas suas características, em que o formato gel e o seu poder de fácil dissolução permitem obter melhores resultados, mesmo em água fria.
Elixir Deluxe proporciona um perfume prolongado e duradouro na roupa, podendo ser colocado no tambor da máquina de lavar roupa ou na gaveta junto ao amaciador. A novidade já se encontra disponível nas fragrâncias exclusivas de 30 óleos essenciais: Glamour, Romance e Paradise.
Fonte: Grande Consumo 08.02.2021
Comments are closed.