Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationInternacionalAmerican Cleaning Institute apresenta campanha ‘Cleaning is Caring’

American Cleaning Institute apresenta campanha ‘Cleaning is Caring’

  • Written by:

O American Cleaning Institute (ACI) lançou “Cleaning is Caring”, uma nova campanha para comunicar o valor da limpeza na sociedade atual como uma forma de proteger uns aos outros da propagação de doenças e encorajar os consumidores a manterem os comportamentos de limpeza adequados adotados durante a pandemia

A iniciativa é um reflexo de novos dados que demonstram uma mudança significativa nas percepções do consumidor e nas motivações por trás da limpeza. De acordo com uma nova pesquisa realizada em nome da ACI, 70% dos americanos veem a limpeza como uma forma de garantir a sua saúde segurança e de suas famílias, em comparação com apenas 30% dos entrevistados que consideram a limpeza apenas uma tarefa árdua. Além disso, os americanos citaram que a principal motivação para limpar era desinfetar e matar germes, uma mudança significativa em relação a 2018, quando apenas 7% dos americanos relataram a limpeza como uma forma de prevenir a propagação de germes e doenças.

No centro da campanha está um novo anúncio de serviço público nacional (PSA), que servirá como um veículo principal para transmitir a mensagem Limpar é Cuidar. O PSA, que será distribuído nacionalmente, fornece uma retrospectiva de 2020, demonstrando o papel dos produtos de limpeza e limpeza durante a pandemia e entregando uma chamada à ação clara para manter os comportamentos de limpeza aprendidos durante o ano passado.

“Cleaning is Caring envia uma mensagem poderosa de que a limpeza não deve mais ser vista como apenas uma tarefa árdua ou algo natural. Como testemunhamos durante a pandemia, os produtos e práticas de limpeza, higiene, desinfecção e lavagem são cruciais para a saúde pública e o bem-estar, demonstrando cuidado uns com os outros e, em última análise, garantindo um futuro saudável, seguro e robusto para todos nós”, disse Melissa Hockstad , Presidente e CEO da ACI. “Como indústria, essa narrativa também representa nosso compromisso em produzir, fabricar e distribuir os produtos confiáveis ​​dos quais os americanos confiam. É nossa promessa de continuar a incorporar a mensagem Cleaning is Care para os consumidores em todas as facetas do nosso trabalho”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: ACI 07.04.2021

Comments are closed.

Parceiros 2024