Kline prevê que aumentará nas vendas com o fim das restrições
Apesar da dramática redução no número de restaurantes nos EUA, com estimativas de que até 33% deles tenham encerrado definitivamente suas operações devido à pandemia de COVID-19- o futuro dos produtos de limpeza para serviços de alimentação parece brilhante.
De acordo com pesquisa da Kline & Company conduzida junto a 750 tomadores de decisão final de limpeza em instalações industriais e institucionais, o retorno de refeições presenciais na maior parte do país aumentará as vendas de produtos para limpeza de food service nas cozinhas comerciais de restaurantes, hotéis, instalações esportivas e edifícios de escritórios. Em particular, produtos para cuidados com as mãos e os desinfetantes de superfície tiveram seu uso aumentado durante a pandemia, um crescimento que aparentemente veio para ficar.
Além disso, haverá um impulso em categorias como produtos químicos para lavagem de louças, máquinas para enxágue e secagem e detergentes para lavagem manual de louça.
Enquanto isso, a importância do comércio eletrônico como canal de distribuição de produtos químicos para limpeza de cozinha mudou durante a pandemia. Seguindo a tendência vista nos últimos anos de mais compras on-line, a indústria viu fortes ganhos nas compras de e-commerce em 2020 e no início de 2021 devido ao COVID-19. Isso inclui mais compras de produtos químicos para limpeza de cozinha por sites como a Amazon, sites dos próprios distribuidores, sites de fabricantes e sites de varejistas. Porém mesmo com o aumento de compras nesses sites, a pesquisa da Kline aponta que a maioria dos compradores B2B não está mudando de distribuidor, e está se mantendo fiel ao e-commerce do distribuidor que ele já utilizava.
A Kline também perguntou a esses usuários finais o que eles procuram em produtos químicos para limpeza de cozinha ao tomar a decisão de compra, e a resposta deles não nos surpreendeu: segurança, conveniência, eficácia e custo.
Essas e outras informações, análises sobre a demanda e oferta, ambiente competitivo e canais de venda do mercado de produtos para limpeza do segmento de food service estão disponíveis no relatório de inteligência competitiva “Foodservice Cleaning Products”.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.