Limpeza do escritório preocupa trabalhadores norte-americanos na volta ao trabalho
Os trabalhadores americanos estão lentamente voltando aos seus escritórios e mais estão se preparando para voltar às suas mesas em setembro
Muitos compartilham uma preocupação comum sobre como seu local de trabalho estará limpo quando chegarem, de acordo com uma nova pesquisa da empresa de saúde e higiene Essity.
A pesquisa da Essity revelou que, embora 84% dos americanos pretendam continuar com as práticas aprimoradas de higiene que adotaram durante a pandemia, os funcionários questionam se seu local de trabalho manterá os protocolos de limpeza. Na pesquisa, 65% dos americanos empregados que entraram em um escritório antes do COVID-19 expressaram preocupação com a limpeza e higiene do espaço antes de voltar para o escritório.
Além disso, como 59% dos americanos empregados que trabalhavam em um escritório antes do COVID-19 têm pelo menos alguma preocupação em ficar perto de colegas de trabalho, eles também aumentaram as expectativas de seus empregadores no que diz respeito aos protocolos de higiene no escritório e gostariam de ver empregadores e operadores de edifícios fornecem recursos como estações de higienização das mãos (58%), limpeza e higienização mais frequentes (58%), instalações sanitárias com mãos livres (48%) e dispensadores de papel toalha de maior capacidade nas áreas comuns e nos banheiros (35 %).
“À medida que o mundo continua a se abrir e as pessoas voltam a interagir e a viver a vida de uma forma mais regular, o papel da higiene certamente permanecerá mais presente no local de trabalho e em outros espaços públicos do que era no passado. a mentalidade priorizada aparece claramente na pesquisa”, disse Amy Bellcourt, vice-presidente de comunicações, higiene profissional da Essity North America.
De acordo com a pesquisa, a grande maioria dos adultos americanos ainda acredita que o aumento da limpeza e higienização são importantes em locais públicos, como consultórios médicos e centros de saúde (90%), restaurantes (89%), hotéis (88%), teatros (88%), academias de ginástica (87%), lojas de varejo (86%) e locais de entretenimento (86%).
A maioria dos americanos empregados que entraram em um escritório antes do COVID-19 (89%) gostaria de ver medidas de limpeza e higiene implementadas em seus escritórios como resultado do COVID-19:
♦ Estações desinfetantes para as mãos (58%)
♦ Maior limpeza e desinfetantes (58%)
♦ Acessórios para banheiros com viva-voz (48%)
♦ Maior comunicação e sinalização nos protocolos de segurança e limpeza (44%)
♦ Distribuidores de papel toalha de maior capacidade nas áreas comuns e nos banheiros (35%)
A pesquisa “Return to Workplace” foi conduzida online nos Estados Unidos pela The Harris Poll em nome da Essity, de 5 a 7 de maio de 2021, entre 700 homens e mulheres de 18 anos de idade ou mais que trabalhavam em um escritório antes da pandemia.
Fonte: Happi 01.07.2021
Comments are closed.