Gigante de supermercados do Reino Unido lança produtos de limpeza ecológicos e acessíveis
Lançamento se baseou em pesquisa da Morrisons com clientes, que mostrou que 81% se preocupam com o meio ambiente
A gigante dos supermercados Morrisons lançou uma nova linha de limpeza – Morrisons eco – para fornecer aos clientes alternativas mais ecológicas para muitos produtos domésticos básicos.
A linha inclui spray antibacteriano, limpador de piso, limpador de banheiro, líquido de lavanderia, amaciante, detergente para a louça, papel higiênico, papel toalha, esponjas e panos. Todos os produtos são feitos de ingredientes vegetais e veganos.
A Morrisons lançou a linha em resposta ao feedback dos clientes de que desejam comprar produtos de limpeza que os ajudem a proteger o meio ambiente, mas precisam que tenham um preço mais acessível. A pesquisa da Morrisons revelou 81% de seus clientes disseram que se preocupam com o meio ambiente e 45% que compraram um produto doméstico ecológico nos últimos seis meses, à medida que as tendências de compras continuam a mudar.
Quando testado de forma independente em comparação com produtos comparáveis de marcas domésticas líderes, a linha eco da Morrisons teve um desempenho tão bom quanto produtos que custam três vezes mais, disse a varejista. “Acreditamos que uma limpeza poderosa não precisa custar caro – e queremos dizer isso de forma figurativa e literal. Vimos um boom na popularidade de produtos mais ecológicos e sabemos que nossos clientes desejam fazer compras de forma mais sustentável”, disse James Crabtree, gerente sênior de compras domésticas da Morrisons.
Fonte: Nottingham Post 12.12.2021
Comments are closed.