ISSA lança campanha e pesquisa para repensar o que significa limpeza nos EUA
A Worldwide Cleaning Industry Association (ISSA) anunciou uma parceria com o popular comediante, ator, apresentador e conhecido germafóbico Howie Mandel, lançando a campanha Rethink What Clean Means.
Juntos, eles estão trabalhando para educar os Estados Unidos sobre a importância fundamental da limpeza e apoiar as empresas na elevação de seu padrão de limpeza.
“Se há uma coisa que todo mundo sabe sobre mim, é que sou uma aberração por limpeza”, disse Howie Mandel. “No entanto, o que limpo significa para uma pessoa, pode significar algo totalmente diferente para outra. Saber que temos especialistas, como a ISSA, para definir o padrão de limpeza me dá tranquilidade quando estou em um hotel, em restaurantes ou me apresentando em grandes locais”.
Visão da América sobre limpeza
Uma nova pesquisa online da YouGov com 2.504 adultos americanos, encomendada pela ISSA, oferece uma visão abrangente do sentimento dos Estados Unidos em relação à limpeza e como ela afeta os negócios em todo o país.
A pesquisa mostrou que 57% dos americanos estão preocupados com a limpeza das empresas frequentam devido à pandemia do Covid-19 e 56% pensaram mais sobre a limpeza de um espaço comercial/público nos últimos dois anos do que nunca.
À beira de um mundo pós-pandemia, 59% estão mais conscientes da limpeza da superfície quando estão em público e 51% dizem que estariam mais propensos a frequentar um negócio se fornecesse evidências de que suas instalações foram devidamente desinfetadas.
A maioria dos entrevistados (82%) faria ou diria algo se uma empresa não fosse limpa de acordo com seus padrões, 54% não visitaria aquele negócio novamente, 33% reclamaria com amigos/família e 29% falaria com um gerente.
Fonte: Issa 20.09.2022
Comments are closed.