Produzida em Minas Gerais, novidade é zero lactose, sem gorduras e sem adição de açúcares, alinhada às demandas do consumidor brasileiro por saudabilidade.
A tradicional marca alemã Ehrmann anuncia sua entrada oficial no mercado brasileiro com o lançamento da linha de iogurtes Daily Fit. O produto chega ao país em bandejas de 480g, com seis unidades no sabor morango, e traz como diferenciais ser zero lactose, zero gorduras e sem adição de açúcares — atributos que atendem às crescentes demandas por alimentos mais saudáveis e funcionais.
A produção local dos iogurtes é realizada pela Trevo Lácteos, em sua unidade de Sete Lagoas (MG), marcando uma colaboração estratégica entre a expertise internacional da Ehrmann e o conhecimento do mercado brasileiro por parte da empresa mineira.
“A chegada da linha Daily Fit ao Brasil marca mais um passo na consolidação da estratégia global da Ehrmann no país. Unimos a força da Trevo à experiência internacional da companhia para oferecer ao consumidor brasileiro uma proposta alinhada aos seus novos hábitos e expectativas”, afirma Guilherme Gama, CEO da Trevo Lácteos.
O lançamento reforça a movimentação de players globais no setor de lácteos funcionais no Brasil e evidencia a aposta da Ehrmann em categorias com alto potencial de crescimento, especialmente no canal varejista e de autosserviço.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.