American Cleaning Institute lança novo blog Cleaning is Caring
O American Cleaning Institute (ACI) celebrou a Semana Nacional de Limpeza (27 de março a 2 de abril) com o relançamento de seu blog, que passa a se chamar Cleaning Is Caring.
Esta atualização reflete um alinhamento mais próximo do blog com a campanha Cleaning Is Caring da ACI, uma iniciativa que reflete a mudança nas percepções dos consumidores e nas motivações por trás da limpeza. Nos últimos anos, a limpeza evoluiu de ser vista como uma tarefa para manter seu “ninho” arrumado para uma maneira de mostrar aos nossos entes queridos e comunidades que nos importamos, protegendo uns aos outros de infecções e doenças.
Na última Pesquisa Nacional de Limpeza da ACI, os entrevistados observaram que sua motivação para a limpeza incluía: criar um ambiente doméstico saudável (71%), manter a casa livre de sujeira e sujeira (69%), ter um local limpo para reunir amigos e familiares (68%) e preocupar-se com o que as pessoas pensam quando entram em suas casas (52%). Além disso, mais de 90% relatam que atos de limpeza, incluindo lavagem regular de roupas, lavagem de roupa de cama e lavagem frequente das mãos, são importantes para evitar a propagação de germes em suas casas.
Há muitas facetas de que a limpeza é uma forma de cuidar. Por isso, o blog será dividido em cinco categorias principais:
Saúde – Como usar os produtos de forma segura e eficaz para cuidar da saúde, seja lavando as mãos, limpando ou desinfetando.
Casa – Limpar e organizar é uma forma de cuidar da família e da casa, além de prolongar a vida útil dos seus pertences.
Comunidade – A limpeza desempenha um papel fundamental para manter nossos espaços públicos seguros e prósperos, incluindo escolas e empresas.
Futuro – Juntos, podemos fazer a diferença para tornar a limpeza mais sustentável, ajudando a garantir um futuro vibrante.
Inovação – A ciência por trás dos ingredientes que compõem os produtos de limpeza e nos avanços que continuam a torná-los seguros, eficazes e sustentáveis.
“Há tantas histórias boas para contar no espaço de produtos de limpeza e no centro de cada uma está o papel vital que a limpeza desempenha em nossas vidas, mantendo-nos seguros e saudáveis todos os dias”, disse Brian Sansoni, vice-presidente sênior de comunicações da ACI. “Através do blog relançado da ACI, juntamente com outras ferramentas de comunicação, nosso objetivo é fornecer aos consumidores informações em que possam confiar sobre os produtos de que precisam para cuidar de sua saúde, família, comunidade e o futuro”.
Fonte: Cleaning Institute 28.03.2022
Comments are closed.