Atenta às oportunidades, casa de fragrâncias brasileira aposta na versatilidade
Que o Brasil está no topo do ranking mundial, quando se fala no consumo de fragrâncias e cosméticos, muitos já sabem. E isso acontece porque, culturalmente, o brasileiro se preocupa muito com a higiene e os cuidados pessoais, categorias que vão além da Perfumaria Fina.
Ciente disso, a EF International Fragrance, com mais de 20 anos de experiência, vem apostando em diferentes projetos, de olho na crescente demanda e nas novas oportunidades, como é o caso dos empresários interessados em construir a sua própria marca ou diversificar seus negócios.
“Durante a pandemia, perfumes de ambiente, velas e difusores de varetas entraram nas casas dos brasileiros, aumentando a sensação de bem-estar e aliviando a pressão do isolamento social. E o que entrou na nossa rotina, de maneira discreta, veio para ficar e tem se mostrado uma nova forma de empreender”, explica Cassiano Silva, responsável pelas áreas de Comunicação e Marketing da EF Fragrance.
Um case de sucesso, quando se fala em perfumação de ambientes, é a Airsense, empresa especializada em Marketing Olfativo e um dos principais compradores da EF Fragrance, com clientes de peso como Shopping Cidade Jardim, Cinemark, Hospital Albert Sabin, entre outros.
Com capacidade produtiva de até três toneladas/dia, a EF International Fragrance consegue atender projetos de diversos portes e é parceira exclusiva da Eurofragance, gigante europeia com sede em Barcelona e presença em mais de 60 países.
Para mais informações, entre em contato com a EF Fragrance
Comments are closed.