A Baly Brasil se destacou no Superminas Food Show 2024, realizado de 22 a 24 de outubro em Belo Horizonte, com três lançamentos nacionais que prometem inovar o mercado de bebidas
Entre as novidades está o Baly Hidrate, o primeiro isotônico da marca, desenvolvido para promover uma hidratação eficaz ao repor água, eletrólitos e carboidratos perdidos durante a transpiração. O produto, disponível nos sabores tangerina, limão e melancia, em garrafa PET de 500ml, é uma opção sem gás que pode ser consumida em qualquer ocasião.
Outro lançamento foi o Lounge Relax Drink, que integra a linha de funcionais da Baly. Apresentado em lata de 269ml, no sabor extrato de camomila e capim limão, é uma bebida gaseificada que contém magnésio, L-triptofano e vitamina B6, ingredientes que promovem relaxamento, tornando-se ideal para momentos de descanso.
A marca também lançou o Chá-mate com Limão, um energético que combina a tradição do mate com o sabor refrescante do limão. Com cafeína, taurina, inositol e vitaminas do complexo B, a bebida foi projetada para energizar estudantes, atletas e trabalhadores. Disponível em latas de 473ml, visa atender a crescente demanda por chás no Brasil.
“São três lançamentos nacionais que foram pensados e desenvolvidos com muito cuidado para atender os paladares mais exigentes, mas mantendo nossa tradição de explosão de sabores e inovação”, destacou Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly do Brasil.
Nos últimos cinco anos, a Baly cresceu 25 vezes, consolidando-se como a maior marca brasileira de energéticos, com presença expandida para o Uruguai, Paraguai e Estados Unidos. A empresa oferece um total de 24 sabores, incluindo seis opções sem açúcar. Em comparação ao crescimento de 15,7% do mercado brasileiro de energéticos, a empresa obteve um crescimento de 51,9%.
A empresa também lidera nas vendas de energéticos 2L, com 51,8% do mercado brasileiro em 2024. Além dos sabores Tropical, Maçã Verde e Melancia, campeões de vendas junto com o mix Morango e Pêssego, outro sucesso é o suplemento vitamínico Baly Kids, o primeiro produto da linha de funcionais da marca. Com fórmula inédita (sem taurina e cafeína), rica em ferro, magnésio e zinco, além de vitaminas A e Complexo B, levemente gaseificada, já vendeu mais de 6 milhões de latas desde o lançamento em 2022.
Além de energéticos, a Baly Brasil também oferece cervejas e destilados, incluindo a primeira vodka em lata do Brasil.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.