Bioz Green cresce 40% com melhorias no e-commerce e vendas por assinatura
Desde 2004 a família de Bruno Cimino produz produtos de limpeza ecológicos altamente concentrados. Antes o foco era institucional, mesmo em uma época em que a questão da sustentabilidade não tinha o apelo que tem atualmente.
Após alguns anos Bruno decidiu investir em uma linha de produtos para o consumidor final, foi então que surgiu a Bioz Green. Os produtos produzidos pela Bioz carregam os mesmos diferenciais que a família sempre preservou: são feitos de plantas, livres de corantes, hipoalergênicos, veganos, sem petroquímicos, dermatologicamente testados e biodegradáveis.
A opção por uma “linha verde”, produzida com ingredientes naturais, reforçava ainda o propósito da empresa de contribuir para a preservação do planeta, cuidar da casa e da saúde das pessoas.
Em 2020, a Bioz a migração para a plataforma da JET, abrindo novas possibilidades de vendas, viabilizando o ganho de mais escala para o negócio, com opção de compra por assinatura, que estava nos projetos da empresa e que hoje representa uma boa parcela das compras do e-commerce.
Hoje os clientes podem fazer essa programação mensalmente ou bimestralmente, sempre com uma vantagem adicional: 10% de desconto no valor dos itens. A Bioz cresceu 40% desde que implantou as melhorias.
Fonte: e-commerceBrasil 22.09.2022
Comments are closed.