Shantal e Mateus Verdelho, Ana Carolinne, Duda Reis e Paulinho Vilhena estrelam ação da marca, reforçando o papel dos cabelos como expressão de identidade
Os cabelos expressam fases da vida, mudanças, superações e conquistas. Com esse olhar, a linha Pantogar®, de suplementos vitamínicos capilares, promove a campanha “Cabelos que contam histórias”, destacando que cada fio carrega memórias e significados únicos.
A campanha tem a participação de Shantal e Mateus Verdelho, Ana Carolinne, Duda Reis e Paulinho Vilhena. Os influenciadores compartilharam em suas contas no Instagram relatos reais e inspiradores, reforçando a proposta da marca de ser mais do que um suplemento e fazer parte da jornada de autoconfiança e bem-estar das pessoas.
“Queríamos que a campanha fosse autêntica, que as pessoas se sentissem representadas e entendessem que por trás da marca existe ciência comprovada.
Cada um dos influenciadores compartilhou vivências com os fios, de diferentes tipos, tamanhos e texturas. Pedimos para eles falarem sobre autocuidado, saúde e qualidade de vida. Afinal, quando o assunto é cabelo, sabemos que está diretamente relacionado à autoestima das pessoas”, explicou Tati Marques, Diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Biolab Farmacêutica.
A campanha está no ar nas redes sociais dos influenciadores e pode ser conferida no Instagram da @biolabdermatologia. Com formulação desenvolvida por especialistas, a linha Pantogar é a mais prescrita por dermatologistas do Brasil, unindo ciência, inovação e eficácia comprovada para fortalecer os fios de dentro para fora.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.