Com foco em tendências globais, marca investe em celebridades, presença no PDV e novos produtos para ampliar sua atuação no mercado
A Cimed prepara uma ofensiva estratégica para acelerar o crescimento da marca Lavitan e ampliar sua participação no mercado brasileiro de vitaminas e nutrição esportiva. Com o objetivo de atingir R$ 1 bilhão em vendas no primeiro trimestre de 2026, a companhia aposta em tendências globais e no reforço do apelo de marca como motores para ampliar sua presença nos pontos de venda.
A meta de crescimento se apoia em múltiplas frentes. Entre elas está a entrada da Lavitan no segmento de nutrição esportiva, com o lançamento de uma linha de isotônicos capaz de competir com marcas já consolidadas no setor. A expectativa é que a nova categoria gere impacto relevante no faturamento, que em 2024 movimentou R$ 720 milhões em vendas totais e R$ 500 milhões em sell-in.
A estratégia de visibilidade inclui uma campanha protagonizada por Neymar Jr., que atuará como embaixador da linha de isotônicos da Lavitan. O posicionamento da campanha mira o público jovem, com uma proposta de lifestyle similar à adotada internacionalmente por marcas como Más+ (Lionel Messi) e Prime (Logan Paul).
Além do apelo publicitário, a companhia vai investir em infraestrutura nos pontos de venda, com a distribuição de 10 mil geladeiras para farmácias em todo o país. O objetivo é fortalecer a capilaridade da marca no varejo farmacêutico — um dos canais em que a Cimed já atua com forte presença.
Com essa abordagem, a empresa busca não apenas ampliar a penetração da Lavitan no varejo, mas também reposicionar a marca como referência em performance e bem-estar, acompanhando a evolução da demanda do consumidor por produtos associados a saúde e estilo de vida ativo.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.