Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationInternacionalCleaning Coalition oferece guia de reabertura para empresas de Nova York

Cleaning Coalition oferece guia de reabertura para empresas de Nova York

  • Written by:

Com as empresas de Wall Street e Main Street lutando com casos crescentes de COVID-19, 44 por cento das empresas de Nova York atrasaram oficialmente seus planos de retorno ao escritório até outubro e, em alguns casos, até 2022.

À medida que a variante Delta continua a se espalhar nos Estados Unidos, o setor imobiliário, os gerentes de instalações, os empregadores e os ocupantes dos edifícios devem repensar suas melhores práticas e adotar uma visão mais holística da segurança que priorize a saúde do trabalhador.

Com isso em mente, a Cleaning Coalition of America, um grupo comercial que representa os profissionais de serviços de limpeza em todo o país, lançou o Clean Slate: um guia de reabertura para empresas de Nova York. O white paper, desenvolvido em coordenação com especialistas independentes em doenças infecciosas e higiene ambiental, descreve recomendações de como as empresas podem manter um local de trabalho seguro e saudável e mitigar a disseminação de vírus.

“A pandemia colocou muito estresse sobre os proprietários de empresas, e descobrir o processo e os procedimentos para a desinfecção adequada do local de trabalho pode ser um projeto opressor”, disse Josh Feinberg, presidente da Cleaning Coalition of America. “O fornece às empresas as ferramentas necessárias para manter um ambiente de trabalho saudável e garantir a segurança dos funcionários, clientes e limpadores profissionais que trabalham na linha de frente”.

Mitigando a propagação de patógenos

Os escritórios são criadouros de patógenos causadores de doenças – não apenas a Covid-19, mas outros vírus como a gripe e o resfriado comum. A contaminação de uma única área comumente tocada pode impactar entre 40% e 60% de outras superfícies em menos de meio dia – e em alguns casos dentro de duas horas. Se não mitigadas, as doenças transmitidas por escritórios podem se espalhar rapidamente e representar desafios financeiros para empresas e proprietários comerciais. A gripe sozinha cria um fardo econômico para o sistema de saúde e a sociedade de US $ 11,2 bilhões por ano, enquanto custa aos EUA aproximadamente 20 milhões de dias de trabalho por ano.

A limpeza e a desinfecção de rotina são essenciais para mitigar a disseminação de patógenos e podem reduzir as taxas de resfriado, gripe e doenças estomacais em 80%.

 

Fonte: Facility Executive  04.10.2021

Comments are closed.

Parceiros 2024