Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationLançamentosdo bem™ está de volta com sabores icônicos e foco em inovação natural

do bem™ está de volta com sabores icônicos e foco em inovação natural

Reconhecida por sua irreverência e compromisso com produtos 100% naturais, a do bem™ retorna ao varejo brasileiro com cinco sabores que marcaram sua trajetória e conquistaram os consumidores: laranja, uva, maçã, água de coco e chá mate com limão.

Agora sob gestão da Tial, referência nacional na produção de bebidas à base de frutas, a marca ressurge com sua identidade única e proposta saudável, mantendo sua essência: sem adição de açúcar nem conservantes.

Com embalagens produzidas em Tetra Pak, nos tamanhos 1L e 200ml para sucos e água de coco, e 250ml para o chá mate com limão, a linha é ideal para o consumo diário, acompanhando o consumidor em qualquer momento do dia. As icônicas embalagens com textos bem-humorados também estão de volta, reforçando a personalidade leve e criativa da do bem™.

Segundo Victor Wanderley, CEO e sócio da Tial, o retorno da do bem™ faz parte de um movimento estratégico para fortalecer o portfólio de bebidas naturais da empresa:“O foco da Tial é oferecer produtos saudáveis, por isso a do bem™ está totalmente alinhada ao nosso propósito. Vamos resgatar a essência da marca e, ao mesmo tempo, somar nossa expertise, criando novos produtos e ampliando a presença deste ícone no mercado de bebidas naturais.”

A volta da do bem™ acontece em um momento promissor para o setor de bebidas não alcoólicas, que, segundo dados da IWSR, deve crescer a uma taxa de 7% ao ano até 2028, com incremento anual de mais de US$ 4 bilhões.

Para acompanhar essa expansão, a empresa investe em infraestrutura e tecnologia, com novas instalações de maquinário na unidade fabril em Visconde do Rio Branco (MG), reforçando o compromisso com qualidade, inovação e sustentabilidade.

Comments are closed.

Parceiros 2025