Transformação da marca reflete compromisso com saúde e bem-estar
A DUX Company, uma empresa totalmente brasileira, revelou que a renomada DUX Nutrition Lab agora adota o nome DUX Human Health. Esta mudança visa reforçar o compromisso da marca com a promoção de uma saúde robusta e uma vida melhor para o maior número possível de pessoas e para o planeta.
Segundo Lívia Malouf, Chief Marketing Officer da DUX, a mudança é uma resposta aos princípios e compromissos da marca com a saúde holística. A nova abordagem fortalece o portfólio diversificado e abrangente da empresa, que agora inclui categorias de produtos como Esporte & Fitness, Corpo & Mente, Pele & Beleza, Snacks Proteicos e Alta Performance.
“O relançamento da marca reforça nossos valores e nosso compromisso de transformar a saúde de todos, independentemente de seus objetivos. Continuamos expandindo nosso portfólio para atender às necessidades de consumidores que buscam saúde e bem-estar. A influência de nossa marca é ampla, e nossa missão é gerar um impacto positivo tanto nas pessoas quanto no planeta”, afirma Lívia.
Nova identidade nominal e visual da marca
A nova identidade visual traz o logotipo atualizado da DUX Human Health, com novas cores e tipografia exclusiva. O site foi completamente renovado, proporcionando uma experiência de usuário inovadora alinhada à nova identidade. As embalagens de todo o portfólio foram modernizadas, e algumas fórmulas receberam melhorias.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.