Em números: exigências dos consumidores digitais
A Wunderman Thompson lançou a quinta edição do The Future Shopper Report, pesquisando 28.000 consumidores em 17 mercados diferentes e analisando profundamente o que os varejistas devem oferecer para atender às demandas dos consumidores em experiências de compra digital
♦ 73% dos compradores globais disseram que o e-commerce será mais importante para eles este ano
♦ 62% dos compradores globais aumentarão o uso de canais de compras digitais no futuro
♦ 51% dos gastos serão online pós-COVID-19, de acordo com compradores globais pesquisados
♦ 64% dos compradores dizem que preferem comprar com marcas que têm presença online e offline
♦ 59% dos consumidores desejam que as marcas se comuniquem perfeitamente com eles em todos os canais
♦ 41% dos compradores globais admitem que ainda têm medo de fazer compras na loja após o COVID-19
♦ 38% dos compradores globais procuram produtos na Amazon
♦ 14% de todos os gastos online são por meio da Amazon
♦ 30% dos compradores globais esperam entrega em 24 horas
♦ 48% dos compradores em todo o mundo disseram que queriam uma entrega mais rápida
♦ 66% dos compradores afirmam que os mercados são os melhores em entrega rápida
♦ 62% dos compradores globais estão entusiasmados com lojas sem finalização de compra, como Amazon Go
Fonte: Beauty Matter 04.08.2021
Comments are closed.