Cinco temas centrais irão impactar o mercado de produtos de limpeza nos próximos anos
Justin O’Reilly, diretor de contas globais, diretor de contas globais da Euromonitor International, apresentou durante o no ACI Annual Meeting and Industry Convention a palestra e “Pandemia a Endemia – Tendências Futuras para Cuidados Domiciliares e sua Química”, com base no relatório Home Care Beyond the Pandemic, que em que explora o futuro do cuidado domiciliar por meio de cinco temas centrais.
À medida que a pandemia se torna endêmica, os aumentos de impostos e a ruptura econômica chegam, o atendimento domiciliar é desafiado com a forma como preserva o ressurgimento forjado durante a pandemia. A indústria se depara com dois desafios principais: evitar a comoditização em uma mudança ambiente econômico e de ameaças e como se defender contra intrusos que procuram se alinhar aos valores centrais do setor, como higiene. A estrutura do mundo pós-pandemia e o sucesso dentro dele serão baseados na estratégia implantada agora.
Psicologia Pós-Crise
A pandemia mudou a relação de muitos consumidores com o home care. Anteriormente, a indústria lutava para reivindicar a manutenção de sua parcela de gastos domésticos, a pandemia mudou isso e, a longo prazo, não há como voltar aos modos pré-pandêmicos.
Casa como Santuário
Ligado à psicologia do consumidor, o surgimento do lar como santuário tornou-se uma característica muito potente da pandemia para as marcas de home care. Apoiar os consumidores a manter ambientes seguros e limpos pós-pandemia deve ser um foco central da marca.
Justificando Despesas
Raramente discutidos, há indicadores claros de uma significativa aproximação econômica. Inflação, contas de energia em espiral, impostos mais altos “aumentarão a aposta” em termos de onde os consumidores priorizam as despesas. Os produtos de cuidados domésticos têm uma posição muito melhor após a experiência da pandemia.
Desafio de sustentabilidade
O progresso na COP26 e uma série de regulamentações ambientais significam que o atendimento domiciliar e sua química estão significativamente expostos a mudanças. A transição da economia verde será como grandes questões de como as marcas ajudam a melhorar a sustentabilidade doméstica e a manter a segurança intransigente.
Concorrência
Nada pode ser dado como certo. A higiene sempre foi um ponto forte para cuidados domiciliares, mas há uma ampla gama de indústrias que agora procuram entrar nesse espaço. No mundo pós-pandemia, a concorrência será menos previsível e potencialmente virá de qualquer lugar.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.