Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & Negócios LançamentosExtra Power renova identidade e expande portfólio com novos sabores

Extra Power renova identidade e expande portfólio com novos sabores

  • Written by:

Marca aposta em rebranding e amplia conexão com o público jovem e o universo musical

Em um mercado que movimenta R$ 9,2 bilhões e cresce 14% ao ano, conforme dados da Nielsen Retail 2024, a Extra Power inicia 2025 com uma nova identidade e um portfólio ainda mais diversificado. A marca, que se consolidou como referência no segmento de energéticos, passa por um rebranding que reforça sua ligação com a música e o público jovem, sob o conceito “Viva o Seu Ritmo”.

A reformulação visual, desenvolvida pela agência CBA B+G ao longo de um ano, traz um design mais dinâmico e impactante. O novo layout moderniza a tipografia e valoriza o “X” como ícone central, transmitindo energia, movimento e conexão. Mantendo suas cores originais, a identidade da marca agora incorpora elementos gráficos inspirados no universo musical, consolidando seu posicionamento.

Líder absoluta no estado de Goiás, onde detém 43,1% de market share, a Extra Power também acelera sua expansão para Minas Gerais, Norte e Nordeste. Além do redesign, a marca apresenta dois novos sabores exclusivos: Ruby Shock (frutas vermelhas) e Duo Verde (uva verde e maçã verde). Essas novidades se somam às seis versões já consagradas: Tradicional, Zero Açúcar, Manga, Tropical Hits, Pitaya e Melancia. As duas últimas ganham edições limitadas de latas personalizadas com a imagem do cantor sertanejo Murilo Huff, embaixador da marca.

“Esse novo momento traduz a evolução da Extra Power, que sempre foi conectada com a energia da música e do público jovem. Queremos proporcionar uma experiência autêntica e vibrante para os consumidores, inovando constantemente”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.

Para marcar essa fase, a Extra Power promoveu um evento especial em Goiânia, reunindo influenciadores, jornalistas e convidados em uma experiência imersiva. A noite contou com um pocket show exclusivo de Murilo Huff e a apresentação oficial das novas embalagens e sabores, que puderam ser degustados em primeira mão.

Comments are closed.

Parceiros 2025