Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosGrupo Supley investe em novos canais de venda e projeta faturamento de R$ 1,1 bi em 2024

Grupo Supley investe em novos canais de venda e projeta faturamento de R$ 1,1 bi em 2024

  • Written by:

O Grupo Supley, proprietário das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, está em plena expansão de seus pontos de venda no varejo, especialmente em redes de supermercados e farmácias, com o objetivo de alcançar um faturamento de R$ 1,1 bilhão em 2024.

A empresa pretende que, até o final do próximo ano, 20% desse faturamento seja proveniente desses canais estratégicos. Para viabilizar essa expansão, o grupo está aumentando sua capacidade de produção na fábrica localizada em Matão, interior de São Paulo, com um investimento de R$ 9,8 milhões, resultando em um aumento de 65% na produção. Atualmente, a empresa produz mais de 20 milhões de unidades de produtos anualmente.

Recentemente, o Grupo Supley fechou importantes contratos de distribuição com redes de grande porte, como Carrefour e Sam’s Club, além de parcerias com grandes farmácias como Raia Drogasil, Venâncio e Araujo. Esse movimento faz parte de uma estratégia mais ampla de crescimento, na qual a empresa busca consolidar sua presença em novos canais de venda.

Explorando novas oportunidades de mercado

Marcos Oliva, diretor comercial do Grupo Supley, destaca que ainda há um grande potencial de crescimento nesses novos canais de varejo. “Ainda há uma demanda a ser naturalmente conquistada. Esses canais do varejo alimentar e do ‘farma’ vão experimentar o boom que as lojas de produtos naturais já viveram no passado. Nossa meta é ter produtos da Max Titanium, da Probiótica e da Dr. Peanut nas gôndolas e nos checkouts das farmácias e supermercados”, afirma Oliva.

Nos últimos anos, o crescimento do Grupo Supley foi impressionante, com um aumento de 380% no faturamento, passando de R$ 200 milhões em 2019 para R$ 967 milhões em 2023. Para 2024, além das já populares barras de proteína e pastas de amendoim, a empresa planeja lançar novos snacks e bebidas prontas para consumo, ampliando ainda mais seu portfólio e sua presença no mercado.

Comments are closed.

Parceiros 2024