Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationNovos ProdutosGTEX apresenta nova linha Baby Soft Care na 34ª edição da Superminas

GTEX apresenta nova linha Baby Soft Care na 34ª edição da Superminas

  • Written by:

Em sua primeira participação na feira, o grupo empresarial apresenta lançamento de portfólio de produtos de higiene e limpeza e quer consolidar sua participação no mercado mineiro

A Gtex, empresa com quase 50 anos de tradição na fabricação de produtos de higiene e limpeza e considerada uma das líderes do setor, participa, pela primeira vez, da 34ª edição da Superminas, feira organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.

Com o objetivo de consolidar a sua presença no mercado mineiro, que representa 12% do faturamento nacional do setor, a Gtex apresenta o seu novo posicionamento, identidade visual e as principais novidades do seu portfólio.

Presente em 42,5% dos lares brasileiros, a Gtex também apresenta na Superminas os lançamentos do seu portfólio, que conta com cerca de 230 produtos. Destaque na 18ª edição do Ranking da Nielsen, na categoria amaciantes, a marca Baby Soft traz novidades com o lançamento do amaciante concentrado Baby Soft, a nova linha Baby Soft Care, dedicada aos cuidados com as roupas dos bebês, e o relançamento da linha de amaciantes Baby Soft com a tecnologia Infinity Care. Inspirada na perfumaria, a nova fórmula apresenta uma combinação única de óleos essenciais que combatem os odores e garantem um perfume duradouro.

Outra marca da Gtex que ganhou novas embalagens e produtos foi a Urca. Composta por 12 famílias de produtos desenvolvidos para limpeza pesada até o cuidado com as roupas mais delicadas, Urca apresenta na Superminas os novos frascos do seu amaciante diluído.

Construir uma casa forte e segura com amor

Com mais de 10 marcas (Baby Soft, Urca, UFE Coco, Amazon H2O, Hiper Clean, Ruth Care, Desinfetante UFE, Dipol, Cristal e Rio) e market share de 6,2% no setor de Higiene e Limpeza, segundo o Euromonitor Internacional 2021, a Gtex, em parceria com a consultoria Evolv Soul Strategy, apresenta uma nova identidade visual, que constrói uma relação cada vez mais próxima com seus consumidores.

Baseado no propósito de “Construir uma casa forte e segura com amor”, o novo logotipo traz um design inovador, que transmite acolhimento e representa a busca constante pela inovação, característica que marca a trajetória da Gtex no mercado brasileiro.

“O nosso foco está na humanização das pessoas, afirma a CEO (Chief Operating Officer) do Grupo Gtex, Talita Santos. Com todas as mudanças que acontecem o tempo todo e com tudo que ocorreu – principalmente durante a pandemia – percebemos que o nosso novo propósito é construir uma casa segura e forte com amor. Estamos construindo relações sólidas com todos os nossos públicos, priorizando o fortalecimento de nossa cultura com o desenvolvimento de cada colaborador e incentivando, assim, o sentimento de pertencimento e comunidade”, enfatiza Talita.

Comments are closed.

Parceiros 2024