Em sua primeira participação na feira, o grupo empresarial apresenta lançamento de portfólio de produtos de higiene e limpeza e quer consolidar sua participação no mercado mineiro
A Gtex, empresa com quase 50 anos de tradição na fabricação de produtos de higiene e limpeza e considerada uma das líderes do setor, participa, pela primeira vez, da 34ª edição da Superminas, feira organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.
Com o objetivo de consolidar a sua presença no mercado mineiro, que representa 12% do faturamento nacional do setor, a Gtex apresenta o seu novo posicionamento, identidade visual e as principais novidades do seu portfólio.
Presente em 42,5% dos lares brasileiros, a Gtex também apresenta na Superminas os lançamentos do seu portfólio, que conta com cerca de 230 produtos. Destaque na 18ª edição do Ranking da Nielsen, na categoria amaciantes, a marca Baby Soft traz novidades com o lançamento do amaciante concentrado Baby Soft, a nova linha Baby Soft Care, dedicada aos cuidados com as roupas dos bebês, e o relançamento da linha de amaciantes Baby Soft com a tecnologia Infinity Care. Inspirada na perfumaria, a nova fórmula apresenta uma combinação única de óleos essenciais que combatem os odores e garantem um perfume duradouro.
Outra marca da Gtex que ganhou novas embalagens e produtos foi a Urca. Composta por 12 famílias de produtos desenvolvidos para limpeza pesada até o cuidado com as roupas mais delicadas, Urca apresenta na Superminas os novos frascos do seu amaciante diluído.
Construir uma casa forte e segura com amor
Com mais de 10 marcas (Baby Soft, Urca, UFE Coco, Amazon H2O, Hiper Clean, Ruth Care, Desinfetante UFE, Dipol, Cristal e Rio) e market share de 6,2% no setor de Higiene e Limpeza, segundo o Euromonitor Internacional 2021, a Gtex, em parceria com a consultoria Evolv Soul Strategy, apresenta uma nova identidade visual, que constrói uma relação cada vez mais próxima com seus consumidores.
Baseado no propósito de “Construir uma casa forte e segura com amor”, o novo logotipo traz um design inovador, que transmite acolhimento e representa a busca constante pela inovação, característica que marca a trajetória da Gtex no mercado brasileiro.
“O nosso foco está na humanização das pessoas, afirma a CEO (Chief Operating Officer) do Grupo Gtex, Talita Santos. Com todas as mudanças que acontecem o tempo todo e com tudo que ocorreu – principalmente durante a pandemia – percebemos que o nosso novo propósito é construir uma casa segura e forte com amor. Estamos construindo relações sólidas com todos os nossos públicos, priorizando o fortalecimento de nossa cultura com o desenvolvimento de cada colaborador e incentivando, assim, o sentimento de pertencimento e comunidade”, enfatiza Talita.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.