Startup brasileira está transformando a forma como as pessoas se alimentam no dia a dia com uma linha inovadora de comidas proteicas, práticas e altamente nutritivas, pensadas para quem busca saúde, bem-estar e praticidade
Em um cenário onde o tempo é escasso e a alimentação desequilibrada é um dos maiores desafios modernos, a HolyFoods surge com uma proposta clara: facilitar a rotina alimentar com soluções completas, funcionais e acessíveis. São pratos prontos sem conservantes, sem glúten, ricos em proteína, com ingredientes naturais, rótulos limpos e que ficam prontos em poucos minutos.
“Criamos a HolyFoods para ser o elo entre uma vida agitada e uma alimentação saudável de verdade. Nossos produtos são pensados para quem treina, trabalha, cuida da saúde e quer praticidade sem renunciar à qualidade nutricional”, afirma Eliane Calil, Head de P&D da marca.
A linha HolyFoods inclui sopas, macarrões proteicos, risotos proteicos, feijões e super aveias proteicas, todos desenvolvidos para garantir equilíbrio nutricional, sabor e saciedade aos consumidores. Além disso, a área de P&D da marca aposta em tecnologia alimentar limpa, reforçando seu compromisso com a alimentação balanceada, nutricional e de qualidade.
Atualmente, a HolyFoods já está presente em todo o Brasil, além de seu e-commerce próprio e marketplaces. Neste terceiro trimestre de 2025, a Holy anuncia sua chegada no Oba e St Marche, além da presença em outros varejistas, como: Sam’s Club, VerdeMar, Super Nosso, Zona Sul, Rappi, Amazon, Daki, Shopper, Prezunic, entre outros. No canal especializado, já conta com mais de 3000 PDVs e vem aumentando essa capilaridade através de Distribuidores, como é o caso da Lourenço Alimentos que atua em toda SP.
A marca também mira o mercado B2B, oferecendo soluções para academias, empresas e estabelecimentos que buscam oferecer alimentação saudável a seus clientes, tendo participado neste ano de grandes eventos tais como APAS, NaturalTech e Feira Sem Glúten, além do Ironman Full em Santa Catarina.
As novidades ainda incluem o rebranding em 2025, quando mudou de HolySoup para HolyFoods, originando uma ampliação da essência para que estivesse preparada para novos públicos, novas necessidades e agregasse as novas linhas de alimentos lançados.
Nosso modelo de negócio é atuar com alimentos desidratados elaborados com ingredientes naturais e prontos para o preparo apenas com água e sal a gosto. “Viemos não só para desmistificar a categoria, mas também para afirmar que comida de verdade pode ser prática, saudável e saborosa!”, finaliza Eliane.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.