Varejista fortalece app, amplia entregas e aposta em experiência digital para conquistar clientes
A Hortifruti Natural da Terra, varejista especializada em frutas, legumes e verduras, tem investido intensamente na expansão da sua presença digital com o objetivo de aumentar a conveniência para os clientes.
No segundo trimestre de 2025, a empresa registrou crescimento de cerca de 50% no número de pedidos realizados por meio do seu site e aplicativo, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Para impulsionar esse avanço, a marca relançou o seu aplicativo, oferecendo uma navegação mais intuitiva, integração ao programa de fidelidade e recursos como compras diretas e promoções personalizadas.
Na área logística, a Hortifruti ampliou o raio de entregas na região metropolitana de São Paulo, passou a realizar entregas aos domingos e fortaleceu suas parcerias com plataformas de delivery como iFood e Rappi, aumentando o alcance das vendas online.
Segundo a Hortifruti Natural da Terra, o canal digital se consolidou como peça fundamental na jornada de compra, e a empresa está comprometida em garantir uma experiência de compra online tão cuidadosa quanto a presencial, desde o clique até a entrega, destacando o potencial do varejo digital para produtos frescos.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.