A Impulso, braço de retail media do Grupo RD Saúde, responsável pelas farmácias Raia e Drogasil, lançou uma campanha da Medley focada em saúde mental.
A ação utiliza tablets nos balcões das farmácias, onde os clientes podem interagir com Cássia, assistente virtual de saúde mental da Medley, que oferece a opção de conversar sobre o tema. Ao aceitar, o usuário é direcionado via QR Code para um canal exclusivo que disponibiliza conteúdo educativo e conecta os consumidores a instituições públicas e privadas que oferecem atendimento psicológico gratuito, além de fornecer contatos de órgãos públicos de saúde e segurança para emergências. Durante a interação, todas as telas digitais nas unidades exibem simultaneamente a campanha institucional “Eficaz em Tudo o que Faz”, da Medley.
Segundo a Medley, a parceria evidencia o potencial do retail media como ferramenta de relacionamento e reforça o compromisso da marca com a saúde mental, ressaltando que a assistente virtual Cássia acumulou mais de um milhão de horas de conversas no último ano, demonstrando sua capacidade de apoiar quem busca informação confiável sobre o tema.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.