Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationInternacional Novos ProdutosLifebuoy lança BotaniTech, nova linha de limpeza e desinfecção

Lifebuoy lança BotaniTech, nova linha de limpeza e desinfecção

  • Written by:

A higiene doméstica se tornou uma prioridade para todos e, mesmo que as restrições estejam sendo afrouxadas em algumas áreas, é uma tendência que parece ter vindo para ficar

Um recente estudo abrangente da Streetbees mostrou que entre 40% e 50% dos consumidores na maioria dos mercados globais estão limpando com mais frequência do que antes.

Os consumidores também estão se tornando mais criteriosos sobre o que há nos produtos que estão usando e o efeito que eles podem ter na saúde das pessoas e do planeta. “Ao mesmo em tempo que os produtos de limpeza se enraízam no dia a dia dos consumidores, aumentam suas expectativas por produtos que sejam seguros e sustentáveis, além de eficazes”, disse Peter ter Kulve, presidente de Home Care and Wellbeing, da Unilever. “A Unilever rastreou um desejo direto por soluções de limpeza naturais”.

A pesquisa de hábitos do consumidor global de 2020 da Accenture descobriu que 61% dos consumidores entrevistados afirmaram que estavam fazendo um esforço mais consciente para comprar compras mais ecológicas, sustentáveis ​​ou éticas, em comparação com a pré-pandemia. E isso se estendeu aos ingredientes também, com o estudo Who Cares, Who Does da Kantar de 2020 descobrindo que 64% de todos os compradores queriam ingredientes naturais em seus produtos.

Para atender à demanda dos consumidores que buscam desinfetantes que ajudem a mantê-los seguros e, ao mesmo tempo, sejam mais gentis com eles e com o planeta, a Lifebuoy desenvolveu o primeiro desinfetante de pH neutro da Unilever. “Os produtos da linha combinam a sensibilidade dos produtos de higiene pessoal com o poder de desinfecção superior dos produtos de higiene pessoal”, explica Peter.

A linha inclui um limpador multiuso, limpador geral, lenços antibacterianos e um aerossol. A nova fórmula patenteada, que usa ingredientes de limpeza e óleos essenciais 100% derivados de origem natural, mata 99,99% das bactérias e vírus, incluindo o coronavírus, e oferece proteção antibacteriana de até 24 horas.

Também é testado dermatologicamente, não tem odores fortes e é adequado para uso em áreas de preparação de alimentos. A linha já chegou ao Reino Unido e Alemanha e será lançada para mais mercados em todo o mundo nos próximos meses.

“Somos apaixonados por ajudar as pessoas a ficarem seguras, seja em casa ou em trânsito, e é por isso que estamos usando nosso conhecimento de higiene líder mundial para expandir para a categoria de cuidados domésticos, oferecendo uma gama de produtos para atender a todas as ocasiões, ”Diz Benoit Roger-Machart, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Lifebuoy no Reino Unido e Irlanda.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Unilever 22.06.2021

Comments are closed.

Parceiros 2024