Limpeza, agilidade e economia para supermercados
Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean tornam mais ágil a higienização de áreas internas de supermercados, como cozinhas e sanitários: não colocam o operador em contato com a sujeira e economizam água, energia elétrica e produtos químicos
Cozinhas, refeitórios, áreas de manipulação de alimentos e carnes, câmara para produtos refrigerados e congelados, e sanitários de supermercados têm de ser lavados e desinfetados com frequência, para evitar possíveis contaminações e o surgimento de pragas e vetores. A execução do serviço de limpeza pode ser feito com máquinas que removem a sujeira de forma eficaz e com economia de água.
As Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para serviço de limpeza -, podem ser usadas nesse tipo de limpeza com eficiência, pois removem sujidades pesadas, higienizam, enxáguam e aspiram resíduos com maior agilidade, sem o contato direto do operador.
Isso torna o ato de lavar mais preciso e seguro, proporcionando mais produtividade à limpeza: o serviço é feito num tempo menor, trazendo redução do consumo de água, de energia elétrica e de produtos químicos. As máquinas reduzem o esforço humano e o tempo de trabalho na retirada da sujeira. O resultado da limpeza é comprovadamente superior, se comparado aos processos convencionais.
A linha de Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean é composta de modelos com capacidades diferentes, mas com as mesmas funcionalidades. A mais compacta, versão SJ14E, faz a limpeza e sanitização de lugares menores: limpa 50m² de superfície em dez minutos. Para ambientes maiores, são indicadas as máquinas SJ30E e SJ30B, que possuem acionamento elétrico e à bateria, respectivamente, e limpam 100m² de área e 15 objetos sanitários em 20 minutos. Para locais muito sujos, o ideal é o modelo SJ30EE, que conta com um inovador sistema de geração de espumas. Em aproximadamente 15 minutos, limpa e desinfeta – mesmo em superfícies irregulares – o que garante uma ação química prolongada.
Comments are closed.