Limppano amplia produtos da marca ODD e se lança ao mercado na categoria de Lava Roupas líquido
Se a marca ODD já era um sucesso entre gerações de pelo menos cinco décadas com seu Lava Louças, a Limppano incrementa seu portfólio e apresenta aos varejistas e consumidores o Lava Roupas ODD, que também promete conquistar os brasileiros e se tornar uma referência.
Nesta nova categoria, a indústria nacional que há 60 anos é uma especialista nos segmentos de limpeza seca, químicos e perfumação para o lar mantém seu compromisso em oferecer produtos que combinem praticidade e alta performance.
A marca ODD foi adquirida pela companhia em 2019 e, desde então, o Lava Louças reconquistou os consumidores, mantendo sua liderança de mercado como um dos produtos de limpeza mais conhecidos e vendidos do país. Neste período, a Limppano desenvolveu uma série de estudos e testes para se lançar em uma nova categoria, aproveitando a tradição de ODD para alavancar seu Lava Roupas líquido. O produto já pode ser encontrado nas gôndolas de supermercados e atacadistas da região Sudeste e pelo e-commerce da empresa. Nos próximos meses, estará disponível em todo o país.
Com fórmula biodegradável e embalagens 100% recicláveis, o produto possui enzimas ativas que potencializam o efeito da lavagem e combinam funções que otimizam o dia a dia do consumidor. Com ação antibolinhas e antiodor, o Lava Roupas atua na recuperação da cor e rejuvenescimento do tecido, removendo até as sujeiras e manchas mais difíceis. Pode ser usado em peças brancas e coloridas, inclusive.
Para o lançamento do produto que entrega toda a qualidade e alta performance da marca ODD, a companhia está trazendo uma campanha publicitária e ações para os consumidores. Equipes comerciais da Limppano também já apresentam o Lava Roupas às principais redes de varejo supermercadista e de atacado.
“Desenvolvemos um produto que segue os preceitos de qualidade e alto rendimento que acompanham a Limppano. Queremos entregar ao nosso consumidor opções que atendam às suas necessidades de forma eficiente e prática”, diz Cláudia Bandeira, gerente de Marketing da Limppano. “Quem já conhece e usa a marca ODD, sabe exatamente o que eu quero dizer porque confia no produto que está levando para casa. Tenho certeza: os demais consumidores também vão se surpreender”.
Comments are closed.