Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosLiv Up projeta faturamento recorde e amplia atuação no B2B

Liv Up projeta faturamento recorde e amplia atuação no B2B

  • Written by:

Foodtech mira receita acima de R$ 250 milhões em 2025 ao diversificar canais, ampliar presença nacional e atender novos perfis de consumidores

Após alcançar o breakeven em abril de 2024, a Liv Up, referência em alimentação saudável, projeta o maior crescimento de sua história. A meta é superar os R$ 250 milhões em faturamento em 2025, impulsionada por uma estratégia que combina diversificação de canais, expansão geográfica e inovação no portfólio.

Fundada em 2016 com foco em refeições naturais e sem conservantes, apoiadas por uma cadeia de produção sustentável com pequenos agricultores, a foodtech ampliou seu modelo de negócio. Um dos principais vetores da nova fase é o mercado corporativo, por meio da marca B2B Generosa, que já atende grandes empresas como Burger King e Popeyes com soluções personalizadas e nutritivas. A expectativa é triplicar a receita desse segmento até o próximo ano.

A Liv Up também vem refinando sua oferta ao consumidor final, com novas linhas de marmitas — incluindo versões proteicas e vegetarianas — e preços mais acessíveis, a partir de R$ 15. A estratégia tem ampliado o alcance da marca, especialmente entre universitários e consumidores com mais de 45 anos.

A operação, que já distribui 300 toneladas de alimentos por mês em mais de 80 cidades, deve ganhar escala com a abertura de até cinco novos centros de distribuição em 2025, priorizando cidades médias com demanda crescente por opções saudáveis. O foco na eficiência logística e na escuta ativa do consumidor também tem se traduzido em melhorias contínuas de produto e incremento nas vendas.

Mesmo em um cenário desafiador para startups, a Liv Up demonstrou resiliência ao levantar R$ 265 milhões em sua rodada Série D entre 2022 e 2023. Agora, com a estabilidade financeira consolidada, a empresa se posiciona para acelerar seu crescimento e fortalecer sua liderança no segmento de alimentação saudável no Brasil.

Comments are closed.

Parceiros 2025