Ação reforça presença digital da marca e aposta na conexão afetiva para engajar consumidores com produtos sem adição de açúcar
Com foco em fortalecer o relacionamento com seus consumidores, a Lowçucar, marca da Lightsweet, lançou uma campanha especial para o Dia das Mães nas redes sociais. A ação, realizada no Instagram, convida o público a responder à pergunta: “Por que sua mãe merece ganhar um kit Lowçucar?” nos comentários do post oficial da promoção.
Para participar, os usuários devem seguir o perfil da marca, marcar a mãe ou figura materna e elaborar uma resposta com criatividade e apelo emocional. As mensagens com maior número de curtidas serão submetidas a um júri interno, responsável por escolher a vencedora. O prazo para participação vai até 11 de maio, e o anúncio do resultado será feito em 12 de maio pelos stories da empresa.
A campanha faz parte da estratégia da Lowçucar de ativar datas comemorativas com apelo emocional, aproximando a marca do cotidiano dos consumidores. Paralelamente à ação promocional, a empresa também reforça seu conteúdo de valor, com a divulgação de receitas zero açúcar em seu canal no YouTube — uma forma de inspirar momentos saudáveis e saborosos na comemoração da data.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.