Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Empresas & NegóciosNotCo renova linha NotMilk com novos sabores, foco nutricional e produção local

NotCo renova linha NotMilk com novos sabores, foco nutricional e produção local

  • Written by:

Nova fase da marca no Brasil combina reformulação de portfólio, inovação em embalagens e parcerias estratégicas para ampliar o acesso nacional

A NotCo deu início à sua nova fase no Brasil, batizada de NotCo 2.0, com a reformulação completa da linha NotMilk — uma das mais reconhecidas da marca. O movimento inclui uma nova identidade visual, melhorias na composição nutricional e a chegada de dois novos SKUs: NotMilk Aveia, com apenas quatro ingredientes e perfil clean label, e NotMilk Proteína, primeiro leite vegetal do mercado com 26g de proteína por embalagem.

As reformulações, desenvolvidas com o apoio do Giuseppe, inteligência artificial própria da foodtech, mantêm a experiência sensorial dos produtos anteriores, com exceção da versão Barista, que segue com fórmula distinta para manter a performance em bebidas cremosas. A atualização também adiciona zinco à formulação, aprimorando o valor nutricional da linha.

Segundo André Weinmann, presidente da NotCo no Brasil, o projeto é resultado de escuta ativa dos consumidores e foco contínuo em Pesquisa & Desenvolvimento. “Queremos oferecer mais do que uma alternativa ao leite animal. Nossa proposta é unir nutrição, sabor e funcionalidade em um produto superior às demais opções disponíveis”, afirma.

As embalagens também foram redesenhadas para reforçar o posicionamento tecnológico da marca. O novo visual destaca benefícios nutricionais, formas de consumo e facilita a identificação das versões — entre elas NotMilk Original, Zero, Semi, Chocolate, Café Caramelo, além dos lançamentos.

A NotCo segue ainda com seu compromisso ambiental, mantendo a certificação BCorp e parceria com a EuReciclo, que assegura a reciclagem de 100% das embalagens.

Paralelamente à renovação da linha, a empresa ampliou a produção local, com o objetivo de aumentar a capilaridade da marca no Brasil. A iniciativa inclui novas parcerias logísticas e comerciais, como as firmadas com DISO, DVL e Sobebe. “A expansão da nossa malha produtiva e de distribuição garante que as reformulações estejam disponíveis de forma imediata em diversas regiões do país”, destaca Weinmann.

Comments are closed.

Parceiros 2025