Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & Negócios LançamentosNutrion lança Coffee Break’s e projeta um faturamento recorde nos próximos anos

Nutrion lança Coffee Break’s e projeta um faturamento recorde nos próximos anos

  • Written by:

Grupo Nutrion aposta em café gelado e funcional para atender à demanda crescente por bebidas saudáveis, com projeção de faturamento de R$ 3 bilhões anuais.

O café está presente na Família Bueno há mais de 50 anos e é um negócio que passa de geração para geração. Agora, o Grupo prepara o lançamento de uma linha de produtos inovadores no mercado de cafés energéticos e funcionais que prometem um faturamento recorde nos próximos anos.

O Coffee Break’s é a combinação perfeita para quem busca mais energia, foco, performance e sabor em uma única bebida, seja no esporte, no trabalho ou nos estudos.

A nova linha de produtos foi desenvolvida pela Nutrion – uma das empresas do Grupo que fica no interior de São Paulo e detêm as marcas Shot Now, Horse Nutrition, Sustapro e a recém-lançada Coffee Break’s.

“O café sempre esteve presente no DNA da nossa família e estamos trazendo essa inovação que promete agitar o verão aqui no Brasil e, depois disso, queremos conquistar o mundo. É uma solução para os consumidores que levam um estilo de vida ativo e um hábito saudável”, explica o CEO da Nutrion, Alessandro Bueno, ao lado do filho e seu futuro sucessor, Kaique Bueno.

O novo Coffee Break’s é ideal para ser tomado com água ou leite gelado. O hábito de servir o café gelado e funcional é uma tendência e, com isso, o Grupo acredita que a combinação da conveniência, saúde e sabor é a fórmula ideal para o sucesso nesse mercado. Disponível em quatro sabores exclusivos, os lançamentos já estão disponíveis para todo o Brasil.

“O mercado de café gelado e a demanda por bebidas que combinam sabor, conveniência e benefícios para a saúde têm se tornado uma tendência crescente nos últimos anos. Nosso objetivo com a Coffee Break’s é proporcionar uma experiência completa que atenda a essas necessidades”, afirma Kaique Bueno.

A Nutrion está comprometida em inovar continuamente e adaptar seus produtos às necessidades dos consumidores. Com uma das fábricas mais modernas da América Latina, o Grupo possui uma capacidade de produção de até 120 toneladas por dia e vai fechar o ano com um crescimento de 26%.

A projeção da empresa nos próximos anos é produzir mais de 20 mil latas de Coffee Break ́s por dia com uma capacidade de faturamento cerca de R$ 3 bilhões por ano. “Queremos explorar nosso mix de produtos saudáveis e nos transformarmos em uma referência nesse segmento”, finaliza Alessandro, que lidera os negócios da família, ao lado do irmão Robson Bueno, que é Diretor de Operações.

Comments are closed.

Parceiros 2024