Papapá anuncia Carlos Freitas como novo Vice-Presidente Comercial para expandir presença no varejo
A Papapá, empresa dedicada a oferecer opções saudáveis e práticas de alimentação infantil, anunciou a contratação de Carlos Freitas como seu novo vice-presidente Comercial. Freitas terá a missão de aprimorar o modelo go-to-market (GTM), explorar novos mercados e fortalecer o relacionamento com redes de varejo em todo o Brasil.
Com mais de 12 anos de experiência em liderança e gestão em empresas de grande porte, Freitas tem um histórico sólido em equipes comerciais e operações, atuando em setores como logística, varejo, bens de consumo, shoppings e saúde. Ele ocupou posições de destaque, como Superintendente do canal B2B na DASA e gerente Regional de Vendas na Kraft Heinz.
Sobre seu novo papel, Freitas comenta: “Como pai de dois filhos, vejo uma grande oportunidade em contribuir para o crescimento da categoria de alimentação infantil saudável no Brasil. Estou aqui para ajudar a Papapá a capturar oportunidades e consolidar a marca como uma referência em soluções de alimentação infantil saudável e prática.”
O objetivo de Freitas é consolidar a presença da Papapá no mercado nacional, assegurando uma distribuição eficaz nos principais canais de varejo e farmácias e garantindo que a marca se torne uma escolha constante para os consumidores em todas as regiões do país.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.