Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Empresas & Negócios Infantil & MaternoPapapá apresentou novidades na Naturaltech

Papapá apresentou novidades na Naturaltech

Feira ocorreu de 12 a 15 de junho no Distrito Anhembi, em São Paulo A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais para bebês e crianças, com opções orgânicas e práticas, confirmou sua presença na Naturaltech 2024, a maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina, que aconteceu de 12 a 15 de junho no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento foi um dos mais importantes do setor, reunindo os principais expositores de alimentos naturais, orgânicos e produtos de saúde.

A Papapá, que já está presente em mais de 6 mil pontos de vendas, lançou durante a feira a linha de “Papinhas de Carne” nos sabores Frango, grão de bico e vegetais, e Carne, arroz e legumes, como alternativas nutritivas e práticas aos pais que buscam introduzir novos sabores e nutrientes na dieta de seus filhos.

Além disso, no estande da Papapá, localizado na Rua E17, os visitantes puderam participar de degustações dos produtos da marca, LaChefe e outras linhas. Houve também degustação quente em horários específicos do dia e snacks ao longo de todo o evento. Durante a degustação quente, foi apresentada a receita do PapaPasta, um macarrão desenvolvido especialmente para bebês, junto com as novas papinhas de carne e frango.

“Nosso principal objetivo é nos conectar ainda mais com nosso público-alvo, tanto do B2B quanto do Canal Verde, que são o foco da Naturaltech, além de profissionais da saúde, que são um dos principais focos da empresa. Queremos divulgar nossas novidades e promover uma experiência física com a Papapá, trocando ideias e falando sobre o propósito da empresa”, explicou Leonardo Afonso, CEO da Papapá.

Cenário Promissor

A empresa também celebrou um cenário promissor, com um crescimento de mais de 400% em vendas em 2023 e projeções de triplicar o faturamento em 2024. No primeiro trimestre deste ano, São Paulo se destacou como mercado significativo, representando 35% das vendas totais da empresa e um crescimento de 357% em comparação ao ano anterior.


Naturaltech Award

Outra expectativa da empresa para o evento foi a premiação Naturaltech Award na qual foi finalista, concorrendo na categoria inovação com seus Palitinhos de Beterraba Orgânico. A premiação ocorreu no dia 12 de junho, às 19h, na Arena Conhecimento – Rua J/H 8-11. “Este foi o primeiro ano que conseguimos chegar à final depois de dois anos tentando. Estamos muito felizes em concorrer com grandes marcas, como Bebidas Nude, Nutrify e Naveia, na categoria inovação”, comentou Leonardo.

Comments are closed.

Parceiros 2024