Marcas esportivas trazem edição especial temática, destacando os atletas brasileiros do revezamento 4x100m no principal festival esportivo do ano
A Probiótica e a Decathlon se unem para lançar o promopack temático, edição limitada, durante o principal evento internacional multiesportivo do ano. A parceria estratégica agora proporciona que os produtos da marca de suplementos do Grupo Supley sejam encontrados nas mais de 50 lojas da maior varejista de artigos esportivos do mundo espalhadas por todo o Brasil, marcando um importante passo para a expansão da Probiótica no varejo físico nacional.
Para celebrar a novidade, a Probiótica desenvolveu um promopack especial, encontrado exclusivamente na Decathlon: são quatro unidades de diferentes sabores do suplemento Carb Up – o pré-treino e intra-treino ideal para atletas que buscam suporte energético com rapidez e praticidade: Açaí com Guaraná, Morango Silvestre, Baunilha e Laranja.
O time de embaixadores do lançamento é composto pelo quarteto olímpico formado por Paulo André (o PA), Gabriel Garcia, Renan Gallina e Rodrigo Nascimento, atletas da equipe brasileira de atletismo 4x100m e parceiros estratégicos da Probiótica.
Diretor Comercial da Supley, Marcos Oliva destaca que o lançamento oferece uma oportunidade única para os consumidores experimentarem os benefícios dos produtos da Probiótica enquanto desfrutam das experiências proporcionadas pela Decathlon:
“A parceria com a Decathlon representa um marco importante para a Probiótica. Nossas marcas compartilham a mesma paixão por incentivar a prática esportiva e o bem-estar. E esse projeto é essencial para nossa estratégia de tornar nossos produtos mais acessíveis aos consumidores em todo o Brasil. Estamos entusiasmados em nos aproximar ainda mais do nosso público, oferecendo qualidade e inovação em cada experiência”.
A novidade reforça o compromisso da Probiótica em promover a saúde e o bem-estar com suplementos nutricionais de alta qualidade, agora acessíveis na maior varejista de artigos esportivos do mundo.
Playground Decathlon Brasil
Para proporcionar experiências únicas aos consumidores e incentivar a prática de esportes, 12 lojas Decathlon espalhadas pelo país promovem o Playground Decathlon Brasil, onde a marca está com degustação de produtos da Probiótica até o dia 11 de agosto. O projeto conta com diferentes ativações, como workshops e meet & greets com um squad de influenciadores da marca de suplementos.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.